segunda-feira, 22 de julho de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS É CONVIDADO PARA DISPUTAR UMA VAGA DE DEPUTADO ESTADUAL EM 2014

VEREADOR GOIÃO:  DO LEGISLATIVO MUNICIPAL PARA O ESTADUAL EM 2014
QUEIROZ  PRFEITO DE MONÇÃO , GOVERNADORA  ROSEANA E GOIÃO VEREADOR PRES. DA CÃMARA DE O. D'ÁGUA DAS CUNHÃS 

O vereador Edilson Oliveira Magalhães ( PSL) presidente da câmara municipal de Olho d’Água das Cunhãs, recebeu vários convites para disputar nas eleições no ano que vem uma das 42 vagas na assembleia legislativa do Maranhão. inicialmente  o convite partiu do presidente da legenda no estado o vereador de São Luís MA, Chico Carvalho.
“Não  aceitaremos mais a condição de coadjuvante nesse jogo. Cansamos de sermos sustentáculo durante as eleições,  para depois sermos abandonados, excluídos, sem qualquer reconhecimento. 2014 marcará uma nova etapa em nossa história. Iremos para a luta unidos, fortalecidos e com outra linha de raciocínio”.
A declaração foi feita nesta sexta-feira pelo presidente do Partido Social Liberal (PSL), no Maranhão, vereador Francisco Carvalho,  logo após o encerramento   do I Encontro Estadual do partido,  que aconteceu no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa.

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Isaías Pereirinha, membro do PSL, disse que no próximo ano,  a sigla sairá das eleições  mais robusta, porque deverá eleger algo  em torno de três deputados estaduais e um federal.



Para isso, Pereirinha afirmou que  ele, Francisco Carvalho e outros dirigentes do partido estarão realizando uma verdadeira  peregrinação por todos os municípios, organizando encontros que irão definir que rumo a sigla deverá tomar em 2014. E  foi nesse encontro que o nome do vereador Goião surgiu como uma boa opção para a disputar uma vaga de deputado estadual ano que vem.



O vereador Goião na companhia do prefeito Rodrigo Oliveira, o secretário Aluísio Holanda e a vereadora Bete  participaram do governo itinerante terça feira 16/07 em Monção e Igarapé do Meio, na ocasião membros do primeiro escalão do governo do estado perguntaram ao vereador como está sendo feito  o trabalho de base com vistas a candidatura de deputado estadual.  Goião foi cauteloso  e disse que está estudando a proposta e até o fim do ano acertará com o partido a pauta para as diretrizes da campanha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário