sexta-feira, 19 de julho de 2013

APÓS QUEDA DE VEÍCULO SECRETÁRIO DE IGARAPÉ DO MEIO E UMA MULHER MORRERAM AFOGADOS EM JAZIDA

OS CORPOS DO SECRETÁRIO E DE UMA MULHER 
   FOTO RONNY SANTOS 


O corpo do secretário do meio ambiente do município de Igarapé  do Meio,  João Paruru foi encontrado dentro de seu veículo um corsa de cor vermelha, ontem (18) a noite em uma jazida nas proximidades da cidade de Bels Vista do Maranhão.  Além do corpo do secretário foi encontrado também o corpo de uma mulher identificada por Anailde de aproximadamente 30 anos, ela estava na companhia do secretário. 

     FOTO RONNY SANTOS 

João Paruru perdeu o controle do veículo que deceu em um barranco de aproximadamente 10 metros de altura e atingiu a água.  O lago é profundo e o veículo, com os vidros levantados, afundou completamente. Ainda de acordo com as primeiras informações, os corpos não apresentam perfurações ou qualquer sinal de violência.]

FOTO RONNY SANTOS 

local do acidente 

Um vigia que estava de plantão na jazida afirmou que o veículo entrou no local por volta de 1h da madrugada dessa quinta-feira. A área é extensa e, pelas marcas dos pneus deixadas no chão, o motorista teria ficado desorientado, dando voltas pelas vielas formadas entre os lagos, e o veículo cabou despencando de uma altura de 10 metros.


João Paruru


O funcionário da jazida viu o carro entrar, mas não o viu deixar o local. Informado sobre o desaparecimento de um homem com veículo semelhante ao que entrara na jazida, resolveu avisar a polícia. Um morador de Bela Vista, identificado como "Peixeiro" mergulhou no lago na noite dessa quinta-feira e encontrou o carro com os dois ocupantes já sem vida.

Uma das filhas do secretário ainda teria falado com o pai por telefone, ainda na quarta-feira. "Não vou demorar", teria dito à filha. Em seguida o telefone ficou fora de área.

Os corpos foram retirados mas, por causa da dificuldade, o veículo deve continuar no lago até a manhã desta sexta-feira, 19.

João Paruru deixa 3 filhos.

O corpo está sendo velado na casa dele, localizada na Rua Nova, em Igarapé do Meio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário