sábado, 20 de julho de 2013

CONFUSÃO ENVOLVENDO EX. PREFEITO DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS E O LOCUTOR DAS MULTIDÕES

DO BLOG DO AYRTON CARVALHO 

Aconteceu na noite da ultima sexta – feira (19) no bar Bebe e Dance em Olho d’ Água das Cunhãs um show do cantor Brito Junior, onde varias pessoas foram até o local para ouvir uma boa musica tomar uma cerveja gelada e se divertirem até mesmo por que as sextas-feiras já é bem tradicional o acontecimentos de shows e serestas no bar Bebe e dance.

O show tinha como apresentador  Marinho Silva o Locutor das Multidões da cidade de Bacabal, estava presente também o ex-prefeito de Olho d’ Água das Cunhãs, Marinho Silva sempre fazendo um belo trabalho por onde passa estava anunciando o nome de algumas pessoas que estavam no momento do show e ao anunciar o Nome do Prefeito Rodrigo Oliveira o mesmo mencionou o trabalho que o prefeito realizou no município nos seus primeiros 6 meses de mandato dizendo o seguinte: “Quero mandar um forte abraço ao prefeito Rodrigo Oliveira que em apenas 6 meses de mandato já fez muito por este município, já trabalhou mais do que o ex-prefeito que passou 4 anos no mandato e não fez quase nada pela população olhodaguense”. E o mesmo continuou seu trabalho e sempre falava o nome do prefeito Rodrigo Oliveira e o show rolando e o povo dançando.

ANTONIO FILHO
Replúbiquei essa matéria do blog do Ayrton Carvalho, vendo aqui o relato do bloguiero vejo que o meu amigo Marinho Silva  o locutor das multidões pegou pesado ao falar que em apenas 6 messes já fez mais que os quatro anos do governo do ex. prefeito José Albeto Azevedo,  o povo que estava curtindo o show não gosta de ficar ouvindo divulgação de prefeito isso é um pouco chato, não querendo entrar no mérito político mas ficou muito politizado a coisa,  bem que se tratando de locutores que tenham trabalhado para os prefeitos de Olho d'Água das Cunhãs, as vezes se exageram nas  palavras, o Léo cautio que é um bom profissional, por exemplo quando trabalhava para  o ex. prefeito José Alberto Azevedo fez muita bestera por conta própia ou a mando dos seus chefes. um forte abraço ANTONIO FILHO  

Após ter feito seus anúncios o Locutor Marinho Silva foi para a mesa que ocupava com seus amigos e foi surpreendido pelo ex-prefeito José Alberto que foi tomar satisfação com o locutor por não ter mencionado seu nome no momento de divulgação.

José Alberto chegou ao ponto de tentar agredir o locutor Marinho Silva que em forma de se defender JOGOU UM COPO CHEIO DE UÍSQUE NA CARA EX-PREFEITO, e logo após o episodio a confusão foi formada e se não fosse à turma do aparta: O caso teria sido mais grva.

Nenhum comentário :

Postar um comentário