segunda-feira, 15 de julho de 2013

EM BACABAL POLICIAIS MILITARES PRENDEM ACUSADOS DE MATAR JOVEM A PAULADAS

                    ELES SÃO OS CARAS NAS PAULADAS
         

   DEANGELIS E LEANDRO/ACUSADOS DE HOMICÍDIO

Numa ação rápida e eficiente, policiais militares do 15º BPM, após várias incursões e diligências prenderam na manhã do dia 14, por volta das 10h00min, os acusados DEANGELIS NASCIMENTO SOUSA, 22 anos, conhecido por “Boneta”, e LEANDRO DO NASCIMENTO, 21 anos, ambos residentes no Bairro Trizidela, acusados de homicídio. Os mesmos na madrugada, por volta das 03h00min, teriam assassinado a pauladas por causa de uma dívida de R$ 10,00 reais, o jovem Darlan Santos da Silva, 22 anos, que residia na Rua Padre Carvalho, Bacabal. O crime aconteceu no interior da casa de DEANGELIS.

              PEDAÇO DE MADEIRA UTILIZADO NO CRIME


                  

Desde que tomou conhecimento do homicídio, o Serviço de Radiopatrulha e Inteligência do 15º BPM, entraram em campo no sentido da identificação e localização dos acusados do crime. Já por volta das 10h00min, DEANGELIS, foi localizado e preso no Bairro Coelho Dias. Ao ser detido, de imediato, DEANGELIS confessou a autoria do crime. Disse que matou por uma dívida de R$ 10,00 reais. Que na madrugada ao chegar a sua casa se deparou com a vítima no interior da mesma e num momento de raiva e fúria se apoderou de um pedaço de madeira e golpeou por várias vezes Darlan, que teve morte no local.


Após o crime, DEANGELIS fugiu, indo se refugiar no Bairro Coelho Dias, onde foi preso. Após prenderem DEANGELIS, os policiais retornaram ao local do crime e lá recolheram a pedaço de madeira utilizado no crime. Já no Bairro, populares em conversam com os policiais disseram que tinha mais um envolvido no assassinato. Com as informações, a polícia chegou até a LEANDRO, que se encontrava na casa da sua genitora, onde foi detido e também apresentado no DP. DEANGELIS assumiu sozinho a autoria do crime. Participaram da operação o Sargento Delmir, Cabos Édson e Batista e Soldado Altino.

Nenhum comentário :

Postar um comentário