sexta-feira, 12 de julho de 2013

EM BOM LUGAR ASSALTANTES INVADEM CASA FAZ CASAL REFÉM POR 8 HORAS E ESTUPRARAM UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS.


  ONDA DE VIOLÊNCIA CONTINUA NO MÉDIO MEARIM  
JOSÉ FRANCISCO     E     MARILENE CHAVES

Uma família foi mantida refém por três assaltantes durante oito  horas na  fazenda Matinha no povoado Matinha zona rural de Bom Lugar, o fato aconteceu no início da noite de quarta feira (11/07). Os assaltantes invadiram a residência do vaqueiro por volta das 18h:00 e ficaram com a família até as duras horas da manhã de quinta feira, os desconhecidos chegaram no local encapuzados anunciaram o assalto e em seguida amarraram o casal José Francisco e Marilene Chaves e também a filha uma adolescente de 15 anos.

 
Após amordaçarem todos, os meliantes começaram a fazer um raspa na casa do  vaqueiro e pegaram vários objetos, televisão, aparelho de som, dvd, ventilador, receptor. depois arrombaram as portas da casa do proprietário fazenda e levaram mais objetos, televisão, máquina de lavar, receptor, redes de dormir, ventilador, e  vários utensílios domésticos.


durante a ação, pai, mãe e filha continuavam amarrados os pés e as mãos  em uma cadeira, com arma na mão  todo instante os meliantes avisavam se alguém olhar vamos atirar.


 
COVARDIA
Depois que já tinham feito o raspa e ameaçados de morte por diversas vezes, os bandidos praticaram uma ação de violência sexual contra a filha do casal a menor  C.C.N de 15 anos, 

segundo a vítima eles pegaram ela a força e levaram para quintal, tiraram a roupa da menor e estupraram. “ foi uma coisa muito ruim, uma verdadeira  agente ouvindo a filha da sendo estuprada pedindo socorro e não poder fazer nada,

chorando o sr .José Francisco  e dona Marilena Chaves  se abraçaram e clamaram clamando por justiça.’’ 

A menor passou por exames de conjunção carnal e foi comprovado  o estupro, os assaltantes   fugiram em um um veículo mas ninguém observou as características do carro.  O caso foi registrado na delegacia regional de Bacabal  e está investigando, até o momento ninguém foi preso.

Um comentário :