quarta-feira, 17 de julho de 2013

EM CRISE EMISSORA DE BACABAL COMEÇA A DEMITIR FUNCIONÁRIOS.

                 A REPÓRTER DARLEN PARENTE 


Ha duas semanas a redação do blog do Alessandro de castro recebeu a informação que a TV Difusora Bacabal estaria prestes a demitir cinco funcionários, entre eles repórter, editor de imagens, cinegrafista e motorista, passado alguns dias a informação se concretizou. A jornalista Darlen parente, depois de quatro anos prestando seus serviços naquela emissora ao chegar ao referido canal para começar o seu turno de trabalho, como fazia todas as tardes. Foi chamada pela atua direção da TV, e de imediato foi anunciada sua demissão pela direção de jornalismo segundo informações o motivo da demissão, seria uma crise que a TV esta passando, e a redução de funcionários foi a única solução. 

É importante ressaltar o grande trabalho e empenho da jornalista Darlen parente durante quatro anos na estação televisiva do senador João Alberto e do deputado Roberto costa, a jornalista era considerada pela maioria dos colegas uma guerreira que não media esforços para realizar suas atividades. Hoje Darlen Parente também faz parte da Assessoria de comunicação da Prefeitura de Bacabal.
Hoje a TV Difusora Bacabal esta no quadro com 21 funcionários, mas é esperado ainda este mês mais demissões. É aguarda pra conferir.
informações do blog do Alessandro de castro 

Nenhum comentário :

Postar um comentário