terça-feira, 30 de julho de 2013

OLHODAGUENSE É ENCONTRADO MORTO NO GARIMPO ÁGUA BRANCA EM ITAITUBA PARÁ

MAIS UM GARIMPEIRO OLHODAGUENSE É ENCONTRADO MORTO NO PARÁ
AGUA BRANCA  LOCAL ONDE BRIGEL FOI ENCONTRADO MORTO

                     
O garimpeiro Vitaliano  Bringel Neto, 48 anos conhecido por Bringel, filho do Sr. Chico Bringel residente no povoado Centro do José Rodrigues, foi encontrado morto no garimpo do  Agua Branca  na região do município de Itaituba-PA. As informações dando conta da morte do garimpeiro chegaram agora no início da tarde desta terça-feira (30/07).

Os familiares da vitima foram avisado por telefone, e segundo a pessoa que comunicou o fato disse que Bringel teria morrido vitima de um derrame.

                                 
                                 


Em Centro do José Rodrigues, familiares  já estão providenciando um transporte para trazer o corpo,   conversando agora pouco  com  um ex. garimpeiro Alcide Leite Silva, que conhece a região, ele disse que da cidade de Itaituba até o local onde o corpo está  são em média 500 quilômetros, então de Olho d’Água das Cunhãs até o local são algo em torno de 1500 quilômetros.



Bringel é o segundo garimpeiro encontrado morto na região, no ano passado dia 07 de setembro outro garimpeiro do povoado Centro do José Rodrigues, também  foi encontrado morto, Louro do Senhor Enoc como era conhecido, segundo informações ele  morreu após ser atingido por um barranco no garimpo Mamual, embora familiares contestam essa versão.


AINDA HOJE MAIS INFORMAÇÕES E FOTO DO GARIMPEIRO

Nenhum comentário :

Postar um comentário