sexta-feira, 12 de julho de 2013

POLICIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DO PLANTIO DE MACONHA NO MUNICÍPIO DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS – MA.

MACONHA:  A ERVA MALTIDA EM ALTA 
 

Policiais Militares sob o comando do Tenente-coronel Egídio prenderam na manhã do dia 11, por volta das 06h00min, FRANCISCO SANTOS CONCEIÇÃO, 24 anos; ADÃO DOS SANTOS CONCEIÇÃO, 23 anos; JOSIEL DOS SANTOS CONCEIÇÃO, 2 4 anos e HERNANDES DA COSTA, 24 anos, todos residentes no povoado Centro do Baé, município de Olho D’Água das Cunhãs – MA. Os mesmos são acusados do cultivo de maconha e uso de substâncias tóxicas. A polícia militar foi até o local depois de várias denúncias contra os mesmos e levantamentos da rotina dos conduzidos. A operação teve início às 04h00min da manhã e contou ainda com a participação do Sargento PM Pinheiro, Cabos Vale, Trindade e Soares e Soldado Vale.




No local a PM encontrou vários pés (mudas) de uma substância esverdeada que aparenta ser maconha e 01 (uma) espingarda soca-soca. O local é ponto estratégico para o cultivo da droga, uma vez que tem entrada para vários povoados, com rotas para Vitorino Freire, Paulo Ramos e Altamira. Levantamentos apontam que na localidade possam existir outras plantações até em maior quantidade. Para tanto o Serviço de Inteligência do BPM, está fazendo novos levantamentos inclusive com dados precisos das coordenadas geográficas, o que facilitará participação do GTA


                            


O comando do 15º BPM não tem dado trégua no combate ao uso e tráfico de drogas. Somente no povoado Centro dos Bezerras, no mês de junho, cinco roças de maconha foram localizadas, com mais de 10.000 (dez) mil pés incinerados. Em Bacabal o combate é intenso em todos os Bairros, o que culminou com a prisão de Osvaldo, acusado de comandar o tráfico na região, e que se encontra custodiado na Penitenciária Agrícola de Pedrinhas.

INFORMAÇÕES 15º BPM BACABAL 

Nenhum comentário :

Postar um comentário