sexta-feira, 26 de julho de 2013

POLÍCIA TEM PISTAS DOS ASSASSINOS QUE MATARAM EX.DEPUTADO EM DOM PEDRO

EM DOM PEDRO AS INVESTIGAÇÕES APONTAM PARA CRIMES DE ENCOMENDAS
DELEGADO PAULO ARTUR


O delegado regional de Presidente Dutra, Paulo Artur Garcia Franco, numa entrevista exclusiva  agora pouco ao repórter Álvaro Luís na rádio educadora am,  falou sobre a morte do ex. deputado Adilson Peixoto que foi assassinado na manhã de quarta feira (24/07)na cidade de Dom Pedro.  O ex. deputado foi  vítima de nove disparos de pistola de nove milímetros que é de uso exclusivo da polícia segundo o delegado, sem citar nomes  as investigações apontam  pistas  dos  assassinos que executaram Edilson Peixoto da Silva ( Peixotinho),

Perguntado pelo repórter Álvaro Luís sobre as investigações de um outro crime que aconteceu na cidade e teve como vitima o ex. vereador Diogo Gomes que foi assassinado dia 12 deste mês, o delegado disse que as investigações não descartam a ligação com o crime de encomenda e uma morte  possa ter ligações com a outra. Paulo Artur disse também que o filho do ex. deputado que é um vereador de Dom Pedro, está recebendo ameaça de morte.

O delegado contestou dados da revista  EXAME , que apontou a cidade de Presidente Dutra sendo a 33ª mais violenta do país, segundo Paulo Artur,  a revista teve como base uma pesquisa realizada em 2011 quando foram registrados  (38) homicídios, em 2013 até agora foram contabilizados (08) homicídios,  então hoje a realidade é totalmente diferente. 

 Temos novas viaturas, mais policias nas ruas e melhores condições de trabalho, finalizou a entrevista dizendo ao repórter Álvaro Luís que   acredita  que os autores desses crimes serão presos em poucos dias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário