terça-feira, 23 de julho de 2013

PREFEITO DE MARAJÁ DO SENA CONSEGUE PROJETOS PARA ESTRADAS VICINAIS

NA CAPITAL EDVAN COSTA  VISITA SECRETARIAS EM BUSCA DE PROJETOS PARA O MUNICÍPIO


Em busca de liberações de projetos para o município de Marajá do Sena, o prefeito Edvan Costa (PMN) sempre quando vai a capital,  faz uma verdadeira peregrinação nas secretarias e departamentos do governo do estado para acompanhar de perto o andamento e liberação de seus projetos.
 
Na sede do INCRA,  Edvan Costa esteve recentemente onde foi informado por George Aragão,  que já estava sendo liberado recursos para o município, o referido projeto é para construção melhorias de estrada vicinais.  Com a continuação inda  este ano o gestor municipal  espera que toda as estradas vicinais sejam melhoradas e aquelas que ainda não foram feitas serão construídas.
Outras secretarias também foram visitadas pelo prefeito Edvan Costa, o gestor municipal esteve nas secretarias de saúde, educação, cidades  e infraestrutura além de passar boa parte de seu  tempo nos  escritórios vendo de perto  como estão sendo feitos os projetos para as diversas áreas, construção de casas populares, casa de farinha, posto de saúde, estradas vicinais e outros. 
É uma luta constante mas eu não desisto, ainda vou lutar muito por uma Marajá do Sena melhor, foi assim quando dei início a minha caminhada a São Luís, a Brasília para conseguir o principal sonho do povo marajaense, que era a pavimentação da MA323 e graças a Deus com ajuda da governadora Roseana Sarney e dos secretários de infraestrutura Luís Fernando Silva, das cidades Hildo Rocha e dos deputados Stênio Rezende e Alberto Filho, conseguimos e a estrada está sendo feita, finalizou o prefeito Edvan Costa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário