terça-feira, 2 de julho de 2013

PROFESSORA SOFRE GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM LAGO VERDE



 ESTAMOS ORANDO PELA SUA RECUPERAÇÃO

                             PROFESSORA PRETHA MESQUITA



A professora Pretha Mesquita continua internada no hospital Laura Vasconcelos na cidade de Bacabal, ela sofreu um grave acidente   de trânsito quando se deslocava de Lago Verde para a cidade de Conceição do Lago Açu. O acidente aconteceu ontem (01/07) a tarde  por volta das 14:h20 na rodovia MA 326.

A professora estava conduzindo uma moto titan, a outra moto estava sendo conduzida pelo  mototaxista  identificado por Jhon,  segundo informações de populares o mesmo   aparentava um visível estado de embriaguez a  alcólica.

Jhon teria provocado o acidente  batendo de frente  com moto da professora que ficou gravemente ferida, informações  tão conta que o mototaxista desenvolvia alta velocidade na hora do acidente.

De acordo  com o boletim médico a professora  está em uma situação muito delicada e sem dar detalhes o médico disse que foi muito grave o acidente e requer cuidados especiais.

A professora Pretha Mesquita é irmão do também professor Arias Taxista da cidade de  Lago Verde

PROFESSOR ARIAS
                                       
 
Amigos e parentes mandaram mensagem pela internet 


A vida humana é comparável a uma viagem. Mais curta ou mais longa, ela tem os seus imprevistos. Há bons e maus momentos, alegrias e tristezas, vitórias e derrotas. Podem até surgir algumas encruzilhadas nas quais chegamos a sentir-nos quase perdidos. Digo “quase” porque, se somos crentes - filhos e filhas de Deus –, sabemos que o Senhor segue sempre connosco, providenciando a ajuda, conforto e encorajamento necessários na difícil hora da incerteza, desânimo, aflição.




Vc vai ficar bem flor"
...." Que o Senhor te Abençoe e Te guarde e faça resplandecer o seu rosto sobre ti.
Estou orando por VC"
Força aii viu!!!
— com Pretha Mesquita.
 
Amiga mesmo estando distante estou aqui orando muito pra que vc se recupere logo e volte a ser essa pessoa linda q vc é, principalmente nos fazer rir como sempre... Estou aqui para o que precisar... Deus está no controle!!!

 




Nenhum comentário :

Postar um comentário