Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

domingo, 14 de julho de 2013

SENADOR JOÃO ALBERTO E O EX. PREFEITO JOSÉ ALBERTO AZEVEDO REALIZAM DIA DAS MÃES FORA DE ÉPOCA EM CENTRO DO JOSÉ RODRIGUES


O SENADOR JOÃO ALBERTO E O EX. PREFEITO JOSÉ ALBERTO AZEVEDO FORAM OS DESTAQUES 
JOÃO ALBERTO E JOSÉ ALBERTO OS  AMIGOS INSEPARÁVEIS 
O primeiro dia das mães fora de época,  aconteceu na manhã desse domingo (14/07 ), no mangueiras clube no povoado Centro do José Rodrigues em Olho d’Água das Cunhãs há 05 quilômetros da cidade. A festa foi promovida pelo senado João Alberto de Sousa e o deputado estadual Roberto Costa e organizada pela repórter Rayna Nascimento da tv difusora  e João Mangueiras proprietário  do clube. 

Segundo a polícia militar aproximadamente (1.o00) mil   pessoas participaram do evento que foi feito exclusivo para as mães que moram no povoado. Rayna Nascimento fez a abertura oficial  desejou a todos um bom dia disse que estava em casa, falou um pouco sobre sua luta no dia a dia,  está enfrentando obstáculos na vida profissional superando os desafios e passou a palavra para o  senador João Alberto na  abertura o líder  falou diretamente para  as homenageadas, ele disse que fazia tempo que não andava no povoado, mas estava feliz por está de volta e proporcionar uma festa tão linda para as mães.  




O senador lembrou um pouco sua trajetória política  dizendo que o município de Olho d’Água das Cunhãs foi onde ele deu os primeiros passos e citou como exemplo o eterno amigo e inesquecível o velho guerreiro ZEGAGUINHO ex. prefeito.



O  senador passou a palavra para o ex. prefeito José Alberto Azevedo ( Véi do Limão), inicialmente o filho do Zé Gaguinho foi aplaudido  por todos o mesmo  parabenizou as pessoas presentes disse que estava feliz por está  mais uma vez no povoado e falou sobre sua grande parcela de contribuição para o progresso de Centro do José Rodrigues, ele citou a obra de pavimentação asfaltica dos cinco quilômetros da estrada que liga o povoado até a sede do município,  que sem dúvida foi mesmo uma obra que faz a realização de um sonho de todos os moradores do povoado. 
             


Véi do Limão afirmou que o senador conseguiu 200 mil reais para a conclusão da obra e citou   a governadora Roseana e o deputado Stênio  Rezende  pessoas responsáveis  pela construção da estrada.

Os componentes da  dança magia cigana são do povoado e foram destaques nas festividades juninas em toda região este ano, fizeram uma apresentação especial para o senador João Alberto e  comitiva, João Alberto  ficou encantado com a beleza das meninas e disse que todos os componentes estão de parabéns, falou que anos que vem quer a presença da dança magia cigana na festa das mães. 
 


Os organizadores Sol Macedo e Ray  Oliveira ficaram satisfeitos coma a apresentação e mais uma vez agradeceram o João Magueiras proprietário do clube que tem incentivado e  apoiado a dança deste o início . 

Mais de 600 mães foram contempladas com presentes que foram entregues pelas pessoas  que estavam compondo a mesa ,  Senador João Alberto , ex. prefeito José Alberto Azevedo, Alan Azevedo,  Rayna Nascimento João Mangueiras, os vereadores Antônio Piauí, Enoc Correa de Paula, o ex. presidente da câmara Vicente Paulo Barros e outros.

Também participaram das doações dos presentes , José Aberto Azevedo, Antônio Piauí, Enoc Correa de Puala, Raimundo Néu e Vicente Paulo Barros.

VEJA ALGUMAS FOTOS DO EVENTO














































7 comentários :

  1. Ano que vem já é ano político!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE AMIGO ,OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO

      Excluir
  2. Linda festa!!! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE MUITO BONITA MESMO, OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO

      Excluir
  3. essa foi otima, festa das mães fora de época..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo o amor de DEUS!! inventam algo mais criativo...

    ResponderExcluir
  4. ooowww inteligência anônima do dia 15 de julho das 07:45, qual seu problema com as mães? Vc acaso é filho ou filha de chocadeira. Eu pelo menos sempre que quero e posso estou presenteando a minha mãe. Agora, se vc tem picuinha política, só lamento pra vc... Vc sim tem que ser mais criativa e encontrar algum argumento para criticar uma festa tão bonita e que fez a alegria de centenas de mães... Boa sorte pra vc em seu mundinho sem mães. rsrsrssr

    ResponderExcluir
  5. valeu a festa, aos invejosos o meu sinto muinto

    ResponderExcluir