sábado, 13 de julho de 2013

VEREADOR IVO SOLICITA À PREFEITURA MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO POVOADO CENTRODO JOSÉ RODRIGUES


UMA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE
 

Uma equipe de funcionários  que prestam serviço no setor de iluminação pública na prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs estão a três fazendo manutenção no sistema de iluminação pública no povoado Centro do José Rodrigues a cinco quilômetros da cidade, o serviço teve início quinta feira e a previsão e que até amanhã ( 14/07) seja concluída a manutenção, o serviço consiste em troca de lâmpadas, relé revisão em cabos, suporte para as lâmpadas ( papeiro ), uma manutenção geral na iluminação pública do povoado.

 O serviço   está sendo acompanhado de perto pelo vereador Ivo que é o autor do requerimento que solicitou ao prefeito a realização do serviço, em entrevista ao blog o vereador Ivo disse que esse serviço além de ser essencial é uma cobrança antiga da população, por isso prefeito Rodrigo Oliveira não mediu esforços e o município está fazendo seu dever que é dar uma  boa qualidade na iluminação pública,o vereador finalizou dizendo o povo paga por esse serviço portanto é um diretos de todos. 


VEREADOR IVO (DEM)
O vereador Manoel Rodrigues Santos(IVO) apresentou requerimento que solicita à prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs  providências para que seja efetuada a manutenção na da rede de iluminação pública no povoado Centro do José Rodrigues.




Ao justificar a indicação o vereador disse que a Contribuição de Iluminação Pública – CIP – é um tributo pago pelos cidadãos ao município.  A presente medida é de grande importância e essencial para a qualidade de vida da comunidade, trará mais segurança para as pessoas, além de embelezar o bem público e propiciar a utilização noturna de atividades como lazer, comércio, cultura e outros.



                    

2 comentários :

  1. Parabenizo a cidade de Olho d'Água das Cunhas por esses ultimos meses, pois vem crescendo a cada dia com esforço do Prefeito Rodrigo em atender todas as solicitações do Vereador Ivo que vive se preocupando com o bem-estar da população. Parabéns Vereador Ivo, você está cumprindo seu papel direitinho.

    ResponderExcluir