segunda-feira, 26 de agosto de 2013

BLITZ: A POLÍTICA OLHODAGUENSE NOS BASTIDORES SÁBADO A NOITE

SÁBADO A NOITE EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

 NA RESIDÊNCIA DE GLAUBER AZEVEDO


O Blog foi as ruas de Olho d’Água das Cunhãs, sábado a noite para ver em loco a movimentação nos bastidores noturno da política olhodaguense,  nossa curiosidade era saber como   as pessoas ligadas a política partidária fazem suas articulações , ou sejam comentam o dia a dia da cidade e até mesmo as  previsões para as eleições municipais em 2016.

Nas   três bltz que fizemos não deu outra a política era o prato principal em destaque, furos pré-candidatos a prefeito e a vereadores estavam  bem a vontade .  Nossa primeira parada foi  na rua Gonçalves Dias, onde notamos uma movimentação de pessoas em uma mesa  redonda, ao chegar em frente  a casa o Alisson Chicão,  me chamou ele estava na residência do jovem Glauber Azevedo, foi   anunciado pela família como um dos nomes forte da família Azevedo para política olhodaguense  em  2016. 


Alisson Chicão  estava se sentido em casa ao lado de Glauber Azevedo, para bom entendedor meia palavra basta, o irmão do Alex Chicão  disse a nossa reportagem que o grupo de Glauber vai ser chamado de Calango.  será se em 2016, vamos ver uma união  dos grupos Bacural e Calango, acho que pode acontecer e é bom que acontecer essa união dessa forma o grupo vem teoricamente  forte, vamos ver na prática como vai ficar essa união.



A conversa de Glauber Azevedo ,Alisson e amigos estava sendo regado a uma cervejinha gelada e um churrasco no capricho sob o comando do amigo Cidon.  na próxima Blitz vou trazer um detalhe que eu ouvi sobre a política de nossa cidade na casa de Glauber Azevedo.




Da rua Gonçalves Dias fui direto ao parque Antônio Café, e lá estava o vereador Goião presidente da câmara municipal de Olho d’Água das Cunhãs. o presidente se encontrava na rua principal do barro, ao lado de amigos e correligionários, foi comentado sobre as melhorias 
para os bairros , a falta d’água também foi destacada  e outros assuntos,  a política administrativa e partidária novamente ganhou destaque. Goião disse que sempre nos fim de semana aproveita para ir a os bairros visitar os amigos finalizou o presidente Goiãi.


Do Parque Antônio Café,  fui até a  MA 008, encostei no famoso  bar do Elias e lá estavam  também pessoas  importantes de nosso município, o pecuarista Antônio do Miroca  que é referência no Médio Mearim  e  o  senhor Pedro Bringel ,gerente do banco do Brasil em nossa cidade. Ele  é tido por todos uma pessoa respeitodora , carismática,  além disso Pedro Bringel é tido como o  melhor gerente de banco em  Olho d’Água e região conhece. 


Sobre a política sucessória em 2016, Pedro Bringel  vem se destacando  a cada dia como um  nome promissor para as eleições municipais daqui a três anos, embora não se comentam muito nos bastidores ,mas nos últimos meses ele recebeu e vem recebendo apoio de várias lideranças , políticas e comunitárias de vários grupos da cidade, perguntado sobre as eleições municipais ele ratificou as informações  a respeito dos apoios, isso é muito importante e vamos seguir com os pés no chão de cabeça erguida e desejou boa sorte a todos.

Ao lado de Pedro Bringel, além do amigo Antônio do Miroca ,estavam também o amigo Da Chaga, e  os irmãos  Edvan, Elano , Dinardo e outras pessoas.


Ainda na MA 008, encontramos nosso amigo Inácio, que passava no local naquele momento da reportagem,  ele gentilmente posou pra foto nós agradecemos ao amigo Inácio.


INÁCIO


                AS FOTOS DA BLITZ NOTURNA
                           
                          

                         

                      
                    
    
                             


3 comentários :

  1. Só pra corrigir amigo, Gonçalves é com (ç),não com (s)como você colocou, erro gravíssimo...Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Agora e calango.glauber azevedo.nao tem p ninguem.ele e respeitado e tem um grande carster

    ResponderExcluir
  3. obrigado amigo , e desculpa pelos erros, foi na correria aqui obrigado

    ResponderExcluir