sábado, 17 de agosto de 2013

EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS HOMEM MORRE DENTRO DO CABERÉ

HÁ MAIS DE 15 ANOS   ELE SOFRIA COM  PROBLEMAS CARDÍACOS

BAR  LOCAL ONDE O HOMEM MORREU 





O senhor Raimundo Lima de Paiva, 63 anos morreu hoje (17/08), a tarde por volta das 16h:40 na cidade de Olho d’Água das Cunhãs, segundo os familiares ele tinha saído de casa as 08h:00 da manhã e morreu na cama em um quarto no bar do Clênio no Residencial primavera. De acordo com a família Raimundo foi proibido pelos médicos de ingerir bebida alcoólica ha mais de 10 anos quando passou  por uma cirurgia no coração.

Segundo o  dono do bar, que falou com exclusividade ao blog e a reportagem mirante, o senhor  Raimundo chegou em seu estabelecimento por volta das 11h:00 da manhã e almoçou uma peixada tinha tomado seis cervejas e depois das 16h:30 ele tinha entrado para o quarto com uma mulher identificado com loirinha, o homem nem chegou a tirar a roupa quando sofreu um infarto, no momento a mulher chamou o dono do bar que presenciou o senhor Raimundo morrendo, imediatamente avisaram para os familiares da vitima.
 
o corpo de Raimundo Lima de Paiva está sendo velado na residência da família na  rua das Tulipas no Residencial Primavera. Ele será sepultado amanhã a tarde após a chegada de alguns filhos que estão em Pernambuco e Mato Grosso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário