Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

sábado, 17 de agosto de 2013

EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS HOMEM MORRE DENTRO DO CABERÉ

HÁ MAIS DE 15 ANOS   ELE SOFRIA COM  PROBLEMAS CARDÍACOS

BAR  LOCAL ONDE O HOMEM MORREU 





O senhor Raimundo Lima de Paiva, 63 anos morreu hoje (17/08), a tarde por volta das 16h:40 na cidade de Olho d’Água das Cunhãs, segundo os familiares ele tinha saído de casa as 08h:00 da manhã e morreu na cama em um quarto no bar do Clênio no Residencial primavera. De acordo com a família Raimundo foi proibido pelos médicos de ingerir bebida alcoólica ha mais de 10 anos quando passou  por uma cirurgia no coração.

Segundo o  dono do bar, que falou com exclusividade ao blog e a reportagem mirante, o senhor  Raimundo chegou em seu estabelecimento por volta das 11h:00 da manhã e almoçou uma peixada tinha tomado seis cervejas e depois das 16h:30 ele tinha entrado para o quarto com uma mulher identificado com loirinha, o homem nem chegou a tirar a roupa quando sofreu um infarto, no momento a mulher chamou o dono do bar que presenciou o senhor Raimundo morrendo, imediatamente avisaram para os familiares da vitima.
 
o corpo de Raimundo Lima de Paiva está sendo velado na residência da família na  rua das Tulipas no Residencial Primavera. Ele será sepultado amanhã a tarde após a chegada de alguns filhos que estão em Pernambuco e Mato Grosso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário