sábado, 31 de agosto de 2013

EM TIMBIRAS O VICE ESTÁ DE OLHO NO AFASTAMENTO DO PREFEITO E DR.MÁRIO BRAGA PODE SE TORNAR SECRETÁRIO DE SAÚDE

EM  FOCO  A POLÍTICA  EM TIMBIRAS - MA

!OPPPPPPP
http://www.blogdodesa.com.br/wp-content/uploads/2013/08/DSC002882.jpgDepois do levante popular de semana passada em Timbiras, não seria de se espantar se o Ministério Público Federal viesse se posicionar em relação à manifestação feita pelos moradores. E essa já é a notícia que está sendo espalhada pelas ruas da cidade. Há informação que o prefeito Fabrízio do Foto poderá ser afastado pelo MPF por improbidade administrativa.

As notícias vindas de Timbiras, dão conta de que essas indagações alertaram o vice-prefeito, Dr. Zé Rodrigues, para a possibilidade de vir a assumir o cargo de prefeito. Como vice só serve de bucha para os prefeitos se elegerem, o médico não estaria satisfeito com a família Foto, sobretudo, com o prefeito Fabrízio.

Por causa da manifestação da população e os indícios de irregularidade na aplicação dos recursos em Timbiras, o vice-prefeito acredita mesmo que o caos estabelecido na administração chamará atenção do Ministério Público, que neste caso não carece de incitação para agir. 

Uma fonte do Correio Codoense informou que o vice, Zé Rodrigues já estaria, inclusive, planejando seu secretariado, caso Fabrízio venha a ser afastado do cargo. Se isso vier mesmo acontecer, um codoense estaria na linha de frente para assumir uma das pastas mais ricas do governo, a saúde. A notícia dá conta de que o médico Mário Braga que nutre boa relação de amizade com o vice-prefeito, seria nomeado para comandar a Secretaria de Saúde do Município e gerenciar a “bagatela” de mais de 500 mil reais todo mês de recursos destinados à pasta pelo Governo Federal.

Diga-se de passagem, que Dr. Mário Braga, que é delegado do CRM-MA da região dos cocais que abrange também Alto Alegre MA, com seu poder fiscalizador e possui uma estreita relação com a família Sales, tanto quanto a diretora do (HGAA) Letícia Albuquerque Paiva, e o vereador Sales Filho, eleito na última eleição em Alto Alegre do MA, com (641) votos. Entretanto pode-se conjecturar que o vereador pode também se fortalecer tendo em vista tal amizade, vamos esperar os fatos..., Dr. Mário Braga foi candidato a vereador e ficou na primeira suplência com (555) votos sem sair de casa, como o próprio povo de Codó diz nas ruas, imaginem este homem em campo jogando pra valer..., cuidado, 2014 pode vir chumbo grosso!
Informações blog do Garreto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário