quinta-feira, 15 de agosto de 2013

JUISTIÇA E POLÍCIA FAZ REINTEGRAÇÕA DE POSSE DE FAZENDA EM MONÇÃO

       CLIMA TENSO   NA CIDADE DE MONÇÃO

POLÍCIA MILITAR NO MOMENTO EM QUE UM INVASOR IA EM DIREÇÃO DO OPERADOR


Nesta quarta feira (14/08), a  Comarca de Monção por intermédio da juíza Clécia Pereira Monteiro, determinou a reintegração de posse da fazenda de propriedade do ex-candidato a prefeito do município, Jesiel Araújo, invadida no último dia dois de agosto. A vítima ingressou, na Justiça, com Ação de Integração de Posse para reaver a propriedade, segundo Jesiel foi ocupada por pessoas ligadas ao chefe do Executivo que o tem como adversário político.


O capitão Marcos do 7ª BPM sediado em Pindaré, comandou  a operação durante o dia de ontem, ao todo 35 policias participaram da operação. Uma pá mecânica foi usada para destruir os barracos, um dos invasores tentou intimidar o operador da maquina indo em direção do mesmo com um facão, a polícia interviu e o homem se retirou do local as pressas.

A operação contou com a presença de duas oficialas  de justiça, 35 policias, sendo três capitães, dois tenentes, trinta policias militares entre eles membros da força tática todos pertencente ao 7º batalhão de polícia militar sediada na cidade de Pindaré Merim, policias militares da cidade de Igarapé do Meio também ajudaram na operação.



Comenta-se muito na cidade sobre a conotação política para o caso, dando conta de um possível envolvimento do prefeito Queiroz com os invasores, perguntado sobre assunto o prefeito negou as acusações e disse que não mandou ninguém invadir terreno. Na casa da fazenda era só o que se comentava essa  suposta ligação do prefeito com os invasores, segundo o  capitão Marcos, é difícil fazer afirmações nesse sentido para não cometer  erros, a polícia fez seu papel isso é que mas importante nesse momento finalizou o capitão.

                                


                              

Nenhum comentário :

Postar um comentário