quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MARAJÁ DO SENA COMEMORA 17 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E ADMINISTRATIVA

ANDAMENTO DAS OBRAS NA MA 323 E O NOVOS EMPREENDIMENTOS NA CIDADE SÃO OS MELHORES PRESENTES PARA O POVO MARAJAENSE

ESTRADA DO MARAJÁ DO SENA EM OBRAS: MARAJÁ VAI MUDAR PRA MELHOR 

O município de Marajá do Sena comemorou no último sábado (27/07), seu 17º aniversário de emancipação política e administrativa, Marajá do Sena  já não é mas o mesmo de antigamente, hoje a nova realidade é vista por todos.  As obras de melhoramento e pavimentação da MA 323 que liga o povoado Nova Olinda em Paulo Ramos até a cidade estão sendo feitas pelo  governo do estado.
 

                    


No dia 05 de julho o secretário  de estado de infraestrutura Luís Fernando Silva e Hildo Rocha das cidades, estiveram no povoado Nova Olinda e assinaram a ordem de serviço da MA 323. 


As obras estão em ritmo acelerado e bem adiantadas, o deputado  estadual Stênio Rezende (PMDB) na companhia do prefeito Edvan Costa estiveram  visitando as obras, o prefeito disse que as obras da 
MA 323 é  o maior presente que o povo marajaense  está recebendo do governo do estado, Stênio Rezende disse que Marajá vai mudar muito depois da conclusão da estrada e já observamos novos empreendimentos na cidade, casa lotérica, escritório de advogacia, lojas e outros além dos investimentos na área da soja onde serão plantadas 400 hectares.
                    

Antes do início das obras de melhorias e pavimentação da rodovia MA 323,  75% da população maraajenses  faziam as compras e tratavam de negócio particulares na cidade de Paulo Ramos, principalmente os beneficiários do programa bolsa família que para receber 120,00 tinham que pagar 30,00 de passagem. Com a implantação da casa lotérica na cidade mudou para melhor a vida de muita gente, as  aberturas de novas lojas,escritório e óptca estão facilitando a vida das pessoas, as melhorias na estrada proporcionou a população  a redução dos preços nas mercadorias no atacado e no varejo.






O prefeito Edvan Costa falou tem se esforçado a máximo para melhorar a qualidade de vida da população, sabe que ainda tem muito a fazer pelo município, com recursos próprio e alguns convênios  estamos recuperando todas as estradas vicinais , e fazendo perfurações de vários poços artesianos principalmente na zona rural.



Nenhum comentário :

Postar um comentário