quarta-feira, 7 de agosto de 2013

POLÍCIA MILITAR INTESSIFICA O COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EMDOLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

         ERVA MALDITA : MACONHA NA SACOLA



Desde quando assumiu o comando da polícia militar em Olho d’Água das Cunhãs, o Sargento Pinheiro e toda a polícia militar e civil  não deram trégua a os traficantes, estão realizando um trabalho que já resultou nas prisões de dezenas de traficantes e acusados. 

Ontem a noite por volta das 19h:30 aconteceram mais duas prisões, segundo o sargento os mesmos são usuário de drogas e estavam com uma certa quantidade de maconha em uma sacola que caracteriza princípio de tráfico de drogas.
Após  avistarem a viatura  policial os suspeitos se desfizeram do pacote de maconha, em seguida foram presos e disseram a polícia que estavam de boa usando a erva maldita. Os dois foram levados para a delegacia serão ouvidos agora pelo delegado que tomará as medidas cabíveis.

Nós estamos monitorando parte das ações criminosas do tráfico em drogas em Olho d'Água das Cunhãs, é muito difícil  mais as vezes logramos êxito, nosso objetivo e diminuir e muito essa onda de traficante na cidade, a polícia militar fez sua parte afirmou o sargento Pinheiro .

Nenhum comentário :

Postar um comentário