terça-feira, 20 de agosto de 2013

PREFEITURA DE LAGO VERDE VAI INAUGURAR MAIS SEIS POÇOS ARTESIANOS NA ZONA RURAL

           É  ÁGUA PARA TODOS EM LAGO VERDE


                 CAIXAS D'ÁGUA DOS POVOADOS VILA BOM JESUS E BACURI 2


A prefeitura de Lago Verde,  vai promover um série de inaugurações nos próximos dias  e de acordo  a assessoria de comunicação do município ao todo serão seis poços artesianos entregues a população de seis povoados, Povoado Bacuri 2, Companhia, Alegria, Vila Bom Jesus, Nova Olinda e  Marmorana.
    


CAIXA D'ÁGUA POV. MARMORANA
A população desses seis povoados a muito tempo vinha sofrendo com o problema da falta d’água,  em conversas com o prefeito Raimundo Almeida, lideranças e os moradores dessa região colocaram a falta d’água uma dos problemas que mas atinge as famílias. O executivo municipal foi em busca de convênio e fez  parceria para solucionar mais um  problema em seu município, Almeida disse  que  se esforça a cada dia para dar uma melhor qualidade de vida a população lagoverdense .
                
  
CAIXA D'ÁGUA POV. COMPANHIA









CAIXA D'ÁGUA DO POV. NOVA OLINDA
 


CAIXA D'´AGUA DO POV.ALEGRIA


O prefeito Raimundo Almeida disse a nossa reportagem que só está faltando a conclusão da tubulação hidráulica para ficar todo pronto para inauguração, o mais difícil já foi feito agora é aguardamos o dia e a hora para entregamos para a população desses seis povoados mais uma importante obra.


colaboração e fotos assessoria de comunicação/ Antonio Araújo

Nenhum comentário :

Postar um comentário