quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PREFEITURA E CASA DO FAZENDEIRO REALIZAM A 3ª GRANDE CAVALGADA EM SATUBINHA -MA

           A 3ª GRANDE CAVALGADA DE SATUBINHA      
PREFEITA DULCINHA COM OS VAQUEIROS ANTES DO INÍCIO DA CAVALGADA
Foi realizada  no último domingo (18/08) na cidade de Satubinha  a 3ª grande cavalgada, o evento que já é tradição no município esse ano teve um apoio especial da prefeitura municipal.  A casa do produtor rural da Satubinha , Bacabal e todo  região é o idealizador e organizador do evento a traveis dos senhores Pedro e Neurivan   Lustosa pai e filho respectivamente, a prefeita Dulcinha e os dois são os verdadeiros amantes da festa do   vaqueiro.

                       Foto

A cavalgada teve inicio no povoado Bacuri Ferrado por volta das 09h:30 da manhã, um longo o percurso até a cidade e passaram pelas principais ruas e avenidas  até o parque de vaquejada Santa Clara. Segundo  a comissão organizadora na cavalgada tinha aproximadamente 350 pessoas divididas entre cavaleiros e amazonas. A prefeita  Dulcinha , o dep. Carlinhos Florêncio, o  vice prefeito Wanja, Marcio Vital pres. da câmara de Satubinha,  Elivan Lustosa formavam o pelotão  de frente na cavalgada.

No parque Santa Clara,  no camarote da prefeitura várias autoridades de outras cidades marcaram  presença, a deputada Vianey e o ex. prefeito de Santa Inês Robert Bringel, o advogado Zeziquinho, vereador Bito , Goião presidente da câmara e Pedro Bringel gerente do BB ambos de  Olho d’água das Cunhãs. Carlos do Biné , o vereador Júnior Bomba e comitiva de Pio XII, vereador Arilson ,Dr. Wiliam, Chico Lira e Noberto  Noi  todos de bom Lugar,o cantor Brito Júnior também esteve presente no evento.

Chicão dos teclados fazendo um show especial para o público no parque Santa Clara na cidade de Satubinha, ele anunciou que em janairo estará fazendo um grande show dia 1º de janeiro no aniversário do posto Bringel em Olho d'Água das Cunhãs


 Amado Edilson também fez um grande show , ele é o cantor mais romântico de vaquejada em todo o pais.

Amado Edilson  agradeceu a todos e em seu repertório fez farias homenagens a sua amiga prefeita de Satubinha, Dulcinha,  um show de Amado Edilson na caidade 
Olho d'Água das Cunhãs, foi anunciado por Marinho Silva, o Locutor  das multidões a data do evento não foi divulgada.

PREFEITA DULCINHA E O POVÃO




Para fechar com chave de ouro a 3ª grande cavalgada e o encerramento da vaquejada no parque Santa Clara de Satubinha, dois shows para o público presente. O cantor de Seresta Chicão dos Teclados fez a abertura da festa em seguida Amado Edilson cantor   para o povão presente, ele deu um verdadeiro show alémde cantar muitas músicas que se identificavam com os vaqueiros ele fez uma meia hora de improviso elogiando a prefeita Dulcinha e a família Lustosa os organizadores do evento.
 
A prefeita Dulcinha subiu no palco e falou ao público três vezes, ela agradeceu a todos pela presença e disse que estava emocionada ao ver seu povo e todos os visitantes  felizes, a prefeita falou um pouco sobre as dificuldades que tem enfrentado na administração municipal mas com a cabeça erguida  ela está fazendo a diferença fazendo  referencia a os 08 anos da administração anterior com os  seus primeiros 08 meses de governo destacou a prefeita.


O Zé do Forró foi quem fez a locução durante o percurso da cavalgada, o  locutor ficou satisfeito por mais um trabalho realizado e disso que o som do trio Bem-ti-vi  da cidade de Pio XII é de primeira qualidade. 

Ele  falou também dos organizadores Neurivan Lustosa representando a família e disse que a prefeita Dulcinha é uma mulher guerreira está fazendo a diferença em Satubinha, porque apoiar uma festa desse porte é realmente abraçar a cultura em geral no município.  

Satubinha hoje  vive de fato uma nova realidade administrativa, não é sou eu o Zé do Forró que estou falando e o povo daqui e os visitantes qua afirmam o que estou relatando, finalizou o radialista Zé do Forró , Antonio Filho sou leitor do seu blog e   admirador de seu trabalho.

                           CONFIRA AS FOTOS DO  EVENTO

                                

                                         
                                              
                                         
                                        
                                    

                                    
















                                    

























Nenhum comentário :

Postar um comentário