Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

domingo, 25 de agosto de 2013

SOLIDARIEDADE:IDOSO FAZ APELO PARA CONSEGUIR UMA CADEIRA DE RODAS

             UMA CAMPANHA DE  SOLIDARIEDADE

O blog recebeu este apelo,de uma campanha que vem se estendendo em outros blogs.Vamos ajudar.

Osvaldo Pereira, de 87 anos, necessita de uma cadeira de rodas especial
O idoso Osvaldo Pereira, de 87 anos, mora no povoado 
Bananal e luta para conseguir uma O idoso Osvaldo
 Pereira, de 87 anos, mora no povoado Bananal e luta 
para conseguir uma cadeira de rodas
 especial cadeira de rodas especial

Governador Edison Lobão (MA) – Uma campanha solidária está sendo realizada pela missionária Betânia Silva Sá para conseguir uma cadeira de rodas destinada ao senhor Osvaldo Pereira Lima, de 87 anos, o irmão Liô, que mora na rua Téo Fontani, nº 61, no bairro da Caema, no povoado Bananal, município de Governador Edison Lobão.

O idoso Osvaldo Pereira sofre de uma grave doença de reumatismo e não conseguir andar. Embora sendo aposentado, já tentou conseguir um empréstimo bancário para comprar uma cadeira especial para andar sobre a areia. A família é muito carente e não tem condições de adquirir a cadeira de rodas.

“Nós gostaríamos de fazer esse apelo à sociedade para ajudar meu pai a conseguir essa cadeira de rodas, pois amenizará o seu sofrimento”, declarou a senhora Maria das Dores Conceição Lima, filha do aposentado Osvaldo Pereira.

Quem se dispuser a ajudá-lo pode entrar em contato pelo celular (99) 9148-7171 (Maria das Dores) ou (99) 9194-3521 (missionária Betânia). Se preferir poderá entregar pessoalmente à família na rua Teo Fontani, nº 61, bairro da Caema, no povoado Bananal –  a 15 km de Imperatriz.

Fonte: Gil Carvalho

Nenhum comentário :

Postar um comentário