quinta-feira, 22 de agosto de 2013

VEREADORA ELVIRA VAI EMBORA DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS PARA BOM LUGAR

EM JANEIRO VOU EMBORA PARA O POVOADO ALTO BONITO EM BOM LUGAR
                   

 ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A VEREADORA ELVIRA MELO RIBEIRO


A vereadora Elvira Melo Ribeiro ( PP), 61 anos hoje em seu 5º mandato de vereadora está com os dias contados em Olho d’Água das Cunhãs, a parlamentar além das cinco vezes eleita vereadora ela também foi eleita vice–prefeita em 1996 na época compôs chapa com o médico Ademar Oliveira, ao toda Elvira 25 anos de trabalho prestado ao município e principalmente para as mulheres carente de Olho d’Água das Cunhãs.



A vereadora falou com exclusividade ao Blog do Antonio Filho Mirante, os motivos que levaram  ela tomar essa difícil decisão que é ir embora da cidade que ela  ama de coração.  Segundo a parlamentar não aguenta mas o sofrimento do dia a dia lutando com as pessoas carentes, o ordenário que ela ganha na câmara municipal é pouco, todos os dias ela tem despesas com as pessoas que ela cuida, são aquelas mulheres carentes que lotam sua residência em busca de apoio para ganhar bebê e outras para se tratar de algum tipo de doença. 


Os prefeitos não dão valor ao meu trabalho social  com as mulheres pobres do município, desses 25 anos de trabalho eu tive um prefeito que me ajudou foi José Alberto Azevedo, hoje eu tenha uma casa que presta graças a Deus e José Alberto, o Véi do Limão  que valorizou meu trabalho e minha família.


Além da insatisfação Elvira teve uma grande decepção na atual administração,  ela precisou da ambulância do município para transportar   seu irmão Fabiano Alves de Melo, que sofreu um grave acidente de trânsito, de acordo com a vereadora a ambulância estava na cidade e simplesmente  disseram que a mesma não podia sair para outra localidade.

                                 

Sérgio Miranda prefeito de Bom Lugar, foi quem me socorreu e ajudou minha família  no tratamento do meu irmão, meus parentes que moram no  Povoado Alto Bonito zona rural de Bom Lugar, também estão  insatisfeito  com o que eu tenho passado e estou passando aqui em Olho d’Água das Cunhãs, se referindo ao apoio que eu não tenho para trabalhar ajudando as pessoas carentes.

Elvira falou bem de todos os parlamentares olhodaguenses, ela ressaltou o bom trabalho que o presidente Edilson Magalhães (Goião), vem fazendo no comando de legislativo municipal. de  acordo   com a vereadora,  Goião está sendo o melhor presidente de todos que ela já acompanhou o trabalho, ele se destaca na simplicidade e no bom atendimento.
                                                               
JOCA MIRANDA

Joca Miranda vereador também está no 5º mandato é o presidente da câmara de Bom Lugar, é pela terceira vez disse   a nossa reportagem que a vereadora Elvira será bem vinda a Bom Lugar, sabemos o trabalho que ela faz com o povo em Olho d'Água das Cunhãs, e aqui em nosso município vamos dar o apoio para ela fazer um bom trabalho, finalizou o presidente.

Chicão o secretário de meio ambiente também falou da vereadora ele disse que o município  e o povo de Bom Lugar de só tem a ganhar com uma mulher guerreira fazendo parte de uma comunidade. 

O FUTURO POLÍTICO DE ELVIRA MELO RIBEIRO

Vou para o povoado Alto Bonito onde moram meus parentes e  minha intenção é continuar ajudando  as pessoas e provavelmente   dar uma força ao amigo Edvaldo, ele  tem muita  vontade de ser vereador por aquele povoado 

AS DUAS MULHERES NO PARLAMENTO MUNICIPAL DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS -MA
VEREADORA ELVIRA AO LADO DA VEREADORA BETE




BOA SORTE VEREADORA ELVIRA

2 comentários :

  1. Lendo a matéria fica evidente o desconforto da vereadora que diz claramente que seu "ordenário" não é o suficiente para lhe manter hoje. Sendo assim entendo que na gestão passada a vereadora deveria receber algum incentivo do então gestor José Alberto, onde ela diz inclusive ter hoje uma casa graças a ex-gestor José Alberto. É uma declaração aberta de salário extra. Lhe admiro pelo serviço prestado vereadora, mas a senhora vir falar que está decepcionada com a atual gestão no aspecto da saúde ai é subestimar a inteligência de nosso povo, então bom mesmo era quando vc tinha diariamente pessoas na porta de sua casa lhe procurando pedindo ajuda para saude? É porque hoje, após o regular atendimento médico em nosso município talvez a procura pelos eleitores tenham diminuido. Isso não seria bom? politicamente para vc talvez não, mas para a população sim.
    Um outro detalhe que vc está esquecendo é que com a sua mudança de fato para outra cidade vc perderá seu mandato de vereadora, pois este está condicionado a seu domicílio eleitoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe nem o que diz ou melhor ESCREVE

      Excluir