domingo, 1 de setembro de 2013

DONO DE PADARIA EM SÃO PAULO É ASSASSINADO A TIROS EM SATUBINHA

ELE CHEGOU QUARTA FEIRA E FOI ASSASSINADO NA SEXTA FEIRA
DIDÉ

Um homicídio  com características  de crime de encomenda  deixou chocada a população da cidade de Satubinha, localizada na região do médio Mearim.  Francisco Edivaldo Silva Barbosa, 30 anos foi assassinado sexta feira (30/08) por volta das 19h:50 com  dois disparos de arma de fogo, os tiros foram a queima-roupa,  um  atingiu a  cabeça o outro  abaixo do peito,  Didé como era conhecido foi morto em frente a  casa do pai, Ademir Primo Barbosa , 58 anos no centro da cidade.

                                                                                                                                          
                                                                
                                                                    Ademir   o pai da vitima
Várias pessoas assistiram a cena do crime inclusive um menino de 6 anos que é  filho da vitima, também presenciou a morte do pai. Didé tinha chegado naquele momento   da rua onde teria dado um passeio de carro com os filhos,  de acordo com uma vizinha os dois assassinos ficaram na quadra de esporte distante a 150 metros do local do crime esperando Didé chegar, quando ele chegou só deu tempo de tirar as crianças do veículo os dois homens  encostaram falaram algumas  palavras rapidamente e efetuaram dois disparos a a queima-roupa, a vitima  Morreu na hora, após praticar o homicídio os autores se evadiram do local em uma moto broz , a polícia  em Satubinha foi acionada e repassou as informações para as delegacias da região,  horas depois em Bacabal na BR 316,  duas pessoas foram presas sendo os principais suspeitos de serem  os autores do crime. um é conhecido por Diego o outro não teve a identidade revelada, os mesmos foram trazidos para Satubinha e depois transferido  para delegacia regional de Santa Inês.

                       

ENTENDA  O CASO
A vitima Francisco Edivaldo Silva Barbosa, tinha chegado na última 4ª feira 28/08, e pretendia batizar os filhos, já o principal suspeito Diego há pelo menos duas semanas tinha chegado de São Paulo,  Diego e convive com uma mulher de Satubinha, segundo familiares da vitima o mesmo quando chegou de São Paulo, não procurou a casa do sogro  e tratou de alugar um cômodo e ficou morando sozinho até que seu compassa chegasse também de São Paulo,  essa 3ª pessoa chegou em Satubinha na 5ª feira dia (29/08) foi direto para o quarto que Diego tinha alugado, e no dia seguinte, sexta feira aconteceu o homicídio.




 Testemunham disseram  a polícia na manhã desse domingo (01/09) foi Diego que efetuou os disparos que matou Francisco. O delegado de plantão Marcio Matos esteve na manhã de domingo no local onde aconteceu o crime, mostrou  fotos dos dois presos, e as  pessoas reconheceram Diego como o autor dos disparos.
Francisco a  vitima,  era sócio com outras três pessoas de uma padaria em Itapevi no interior de São Paulo, a polícia vai investigar a motivação do crime, não está descartado que o caso tenha alguma ligação direta com os outros sócios da padaria.
Francisco deixou a esposa, três filhos , dois meninos gêmeos  de seis anos e uma menina de cinco anos, o corpo foi sepultado hoje (01/09) pela manhã no cemitério local em Satubinha.

                                    

Nenhum comentário :

Postar um comentário