Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

domingo, 24 de agosto de 2014

APÓS DISCURSSÃO EM BAR JOVEM MATA HOMEM ATROPELADO EM LAGO VERDE

                                                                       AUTOR ESTÁ FORAGIDO
Mias um crime na cidade de Lago Verde, dessa vez a vítima  não foi assassinada de faca e muito menos na base da bala,  um jovem identificado por Antonio de Sousa da Silva Neto ( apelidado de Pagode),  foi morto vítima de atropelamento. 

De acordo com   as informações repassadas ao Blog autor e vitima teriam discutido em bar na Av. Presidente Kenedy no centro da cidade, após a discussão a vítima identificada por Pagode, teria saído do local em sua moto Broz para tentar evitar o pior e  isso não adiantou por que de acordo com pessoas que presenciaram o fato, a pessoa identificada por Welington, saiu em disparada no veículo Pálio de cor preta e placa de São Luís-MA, que sua mãe tinha comprado a poucos dias pra ele e ao chegar na Rua Belarmino Franco nas proximidades da câmara municipal, dizem que Welington atropelou propositalmente passando o carro por cima da vítima que estava conduzindo a motocicleta.


O fato aconteceu na noite desse sábado 23/08, por volta das 21h:00,  vitima chegou ser socorrida leveda para o hospital municipal Joana Almeida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.   

Após praticar a ação criminosa o autor se evadiu do local tomando rumo ignorado e continua foragido. Registro na delegacia de polícia em Lago Verde conta que Welington tem passagem por baderna e outros casos comuns e uma fonte disse ao blog que o carro está escondido na casa de um parente de
Welington.

Aqui mais informações  sobre o caso


Nenhum comentário :

Postar um comentário