terça-feira, 19 de agosto de 2014

EM O.D'ÁGUA DAS CUNHÃS VEREADORES APROVAM SETE REQUERIMENTOS E UM PROJETO DE LEI

            CÂMARA APROVA SETE REQUERIMENTOS E UM PROJETO DE LEI
2º secretário  Ivo               Presidente  Goião                  1º sec. Américo                        
A sessão ordinária realizada na última sexta feira 15/08, foi uma das mais produtiva desse segundo semestre, os vereadores aprovaram oito (08), matérias sendo um projeto de lei do executivo municipal e sete (07) requerimentos apresentados pelos dos vereadores da base do governo e da oposição. O preto de lei do executivo municipal trata sobre assunto ligado diretamente ao orçamento do município.

presidente Edilson Oliveira Magalhães (PSL)
Dos sete (07) requerimentos que foram apresentados pelos parlamentares, o presidente da câmara vereador Edilson Oliveira Magalhães (PSL), é autor de dois, o 006/2014 que solicita ao município a regulamentação dos taxistas que trabalham de forma ilegal em nosso município, a matéria solicita também a criação de um novo ponto para os taxista na praça Tertuliano Albino Lopes e a construção de uma gurita para ponto de apoio aos  taxistas. O requerimento 007/2014 solicita da prefeitura a pavimentação asfáltica da Rua do Sossego e na travessa que dar acesso ao hospital municipal Antonio Tomaz.
O requerimento 002/2014 é de autoria do vereador Américo(PHS) o parlamentar solicita ao governo municipal que seja feito uma reforma e ampliação incluindo arquibancadas e cobertura na quadra de esportes no Povoado Bacuri de Linha.
Ver.  Enoc Correa (PSD)
 Enoc Corera de Paula (PSD) apresentou uma matéria solicitando ao prefeito municipal e a secretaria de saúde que providencie um kit de primeiros socorros  para as  ambulância do município.
Ver. Bete ( PMN)
A parlamentar Elizabete (PMN), solicitou do governo   municipal pavimentação asfáltica para as Ruas  J.Lago, Santo Antônio, Bom Jesus , Cafeteira, João de Deus e Rua 3 de maio todas localizadas no Bairro Novo.
Ver. Ivo (DEM)
 O vereador Ivo (DEM) apresentou o requerimento 008/2014 que  pede ao governo municipal que seja feito a ampliação da rede hidráulica nas ruas , São Raimundo, Antonio Tomaz, Alto da Mangueira, e Rua do Meio, o requerimento prever a substituição da caixa d’água de 5mil litros para uma de 10 mil litros.
Vereadores na sessão
 O vereador Marcos Paraíba(PMDB) apresentou um requerimento que pedindo ao prefeito municipal que execute obras de pavimentação asfáltica nas ruas do Povoado Telêmacos. Todas as meterias foram amplamente discutidas em plenário e na sequência aprovadas por unanimidade, a  câmara mais uma vez demonstrou compromisso  com o desenvolvimento de nosso município aprovando oito (08) matérias em uma única sessão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário