quinta-feira, 28 de agosto de 2014

FLÁVIO DINO VISITA MUNICÍPIOS NO MEARIM

FLÁVIO DINO AO LADO DE ZEZIQUINHO E JOÃO SÉRGIO COMPANHEIROS DE LONGAS DATAS
Zeziquinho, Flávio Dino, João Sérgio e Roberto Rocha
A caravana do candidato a governador do Maranhão Flávio Dino (PC do B) percorreu três municípios na região do Mearim nessa quarta-feira 27/08, em Bacabal o candidato chegou no fim da tarde  participou de uma carreata e falou ao público sobre suas propostas de governo para o estado do Maranhão.  Depois a caravana seguiu para a cidade de Olho d’Água, lá  ela foi  recepcionada no posto Chicão II por simpatizantes e  algumas  lideranças  política do município. 

Do posto seguiram em passeata até a praça Antônio Tomaz  no centro da cidade.  Ao lado do Líder político Zeziquinho, do Ex-candidato a vereador João Sérgio (PC do B), e de outras lideranças políticas do município,  Flávio Dino candidato ao governo e Roberto Rocha(PSB) candidato ao senado falaram a multidão, os dois mandaram um recado ao público olhodaguense, convocaram a população para juntos construir uma nova história no estado.
Glauber Azevedo  Zeziquinho, Flávio Dino, João Sérgio e Claudio do Mutirão

Entre as lideranças presentes na caminhada com Flávio Dino, estavam, Alex Chicão, João Lopes, Professor Nonato, Glauber Azevedo, Galdan Buda, os vereadores Piauí, Enoc .    De Olho d’Água das Cunhãs Flávio Dino Seguiu para Vitorino Freire, onde encerrou sua agenda de campanha nessa quarta-feira 27/08.
João Lopes, Bira do Pindaré e o Blogueiro João Filho
                     

Nenhum comentário :

Postar um comentário