sexta-feira, 22 de agosto de 2014

GARIMPEIROS DE LAGO DA PEDRA SÃO CONDENADOS HA 15 ANOS DE PRISÃO NO SURINAME

GARIMPEIROS  LAGOPEDRENSES  CONDENADOS   NO SURINAME
Brasileiros acusados de assassinato são condenados a 15 anos de prisão no Suriname
Dois garimpeiros da cidade de Lago da Pedra -MA, foram condenados na última segunda-feira, 18 de agosto, por  envolvimento no assassinato do garimpeiro Bebeto.
 
Batista C.  foi condenado a seis meses de prisão por fornecer abrigo para Araújo e Paulo, residiam no Povoado Humbaca distante sete ()7) de Lago da Pedra, os dois  foram condenados a quinze anos de prisão cada um, pelo assassinato de Bebeto no ano passado. Informação extr- oficial dizem que  a vitima era da cidade de Alto alegre do Maranhão.
 
Um dia antes do assassinato, Bebeto teria discutido e ameaçado matar Araújo e Paulo. Para se defender os acusados teriam planejado a morte de Bebeto, que ao chegarem no fuscão encontraram Bebeto dormindo em sua rede e o mataram a tiros. 

Ainda de acordo com as informações repassadas ao  site LPM  NEWS, depois de cometer o crime, Araújo e Paulo se esconderam no fuscão do Batista C.  e no dia seguinte, quando os criminosos estavam prontos para fugir, foram surpreendidos com a chegada dos polícias.

Segundo o advogado dos acusados, não se sabe dizer quem foi que disparou o tiro fatal em Bebeto e se dependesse do Ministério Público, ambos teriam sido sentenciado a vinte anos de prisão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário