quinta-feira, 21 de agosto de 2014

LAGO DA BALA: MAIS UM HOMICÍDIO EM LAGO DA PEDRA

ELE FOI ASSASSINADO COM DOIS DISPAROS A QUEIMA-ROUPA


A população do Bairro Vieira Neto em Lago da Pedra foi abalada com mais  assassinato, cidade vive um péssimo momento no que que diz respeito a criminalidade pra você ter uma noção só essa  semana foram dois homicídios. Hoje a vitima foi Clemerson Rodrigues da Silva ele é natural de Pedreiras, nasceu no dia 26/04/1978 o crime aconteceu no antigo campo de aviação as 11:00h, informações  repassada é que ele estava trabalhando na construção de um muro de uma residência no meu Bairro Vieira Neto.  

Um homem desconhecido chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos a queima-roupa  em Clemerson  que chegou  a ser socorrido levado com vida para o  Hospital municipal Serra de Castro mais não resistiu vindo a óbito em seguida, a policia Civil e Militar ainda estiveram  no local e fizeram  as primeira investigações, o Delegado Jorge Pacheco está acompanhando o caso pessoalmente. 

As primeiras informações  levantadas pela polícia dão conta de uma troca de tiros entre autor e vitima, esse episódio  aconteceu ontem a noite no bairro Vieira Neto o mesmo local onde aconteceu o crime.

O 1º crime da semana aconteceu segunda feira 18/08, a noite Por  volta das 23h:00, . De acordo com algumas testemunhas que  presenciaram o fato  o autor dos disparos chegou em uma moto pop 100 de cor preta  desceu da motocicleta e adentrou na casa da namorada da vitima e  sacou de um revólver calibre 38 e efetuou os disparos a queima-roupa que acertaram a cabeça da Marcos Antonio que estava nos braços da namorada.  

Marquinho como era conhecido foi assassinado na Av. Vieira de Melo em frente a promotoria de Justiça, alvejado pelos disparos ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.



As primeiras informações dão conta que a vítima  teria assassinado um homem identifico por Vierinha e por isso a polícia não descarta que o crime seja de encomenda por conta dessa  de vingança. Minutos depois a polícia civil de Lago da Pedra esteve no local e começou as investigações que estão sob o comendo do delegado Jorge Pacheco. O autor do homicídio continua foragido, após praticar o crime se evadiu do local tomando rumo ignorado. 

Informe Nova Era 

Nenhum comentário :

Postar um comentário