sexta-feira, 22 de agosto de 2014

LOBÃO FILHO SEGUE PERCORRENDO O INTERIOR DO ESTADO

 LOBÃO FILHO FAZ CORPO A CORPO COM A POPULAÇÃO EM VÁRIOS MUNICÍPIOS
http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2014/08/lobaointerior2.jpg
O candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB) foi recebido no fim da tarde de quinta-feira (21), por uma multidão na cidade de Sambaíba. Acompanhado do prefeito da cidade, Raimundo Santana (PRTB), o peemedebista realizou caminhada com milhares de pessoas.
Após a caminhada, o candidato falou de suas propostas para o município. “Assim como em outros municípios, Sambaíba também precisa da ponte para facilitar o escoamento da produção. Vamos fazer porque o sonho vai deixar de ser sonho e virar realidade”, assegurou Lobão Filho.
Já o candidato a vice-governador, o presidente da Assembleia Legislativa Arnaldo Melo, assegurou que Sambaíba não tenha mais prejuízos com um eventual isolamento.
“Sonhos devem ser sonhados juntos e por isso se tornam realidade, vamos fazer por determinação do nosso próximo governador, um cordão de produção para que nem Sambaíba e nem outro município desse Maranhão sofra mais com isolamento”, finalizou Arnaldo Melo.

lobaointerior
Mais cedo – No mesmo dia, mas mais cedo, Lobão Filho e toda a caravana do 15 estiveram visitando outros municípios.
Em Loreto, Lobão Filho prometeu levar água para todos os maranhenses. “Vamos em todas as localidades, em todos os rincões do Maranhão implantar Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água”, garantiu ao explicar que essa é uma das ações do Programa de Aceleração do Maranhão (PAM), que vai assegurar a real melhoria de qualidade de vida dos quase sete milhões de maranhenses.
Lobão Filho disse ainda que, com a ajuda do governo federal, vai ampliar também o programa Luz para Todos para “acender em cada lar a luz da esperança de um novo tempo muito melhor para todos”. O candidato peemedebista afirmou ainda que a população poderá esperar um Maranhão de oportunidades e muito mais prosperidade em seu governo.
O prefeito de Loreto, Germano Martins (PRB), afirmou à população que, com apoio do governador Lobão Filho, continuará mudando a realidade do município para muito melhor. “Falo assim por que tenho certeza na eleição de Lobão Filho. Aqui já implantamos mais 10 mil quilômetros de ruas pavimentadas, temos o nosso ginásio de esportes, o nosso portal, o nosso mercado municipal, são inúmeras obras. Muitas delas realizadas com a ajuda do senador Lobão Filho e do deputado federal Gastão Viera. Com Lobão Filho governador vamos fazer muito mais”, afirmou categoricamente.
Já em São Felix de Balsas, foi realizada uma caminhada no município onde receberam apoio do prefeito e da população, além de ouvir seus anseios.
“Meu governo será para os menores municípios, sobretudo aqueles que precisam de ajuda urgente. Vou fazer e entregar a ponte que deixará de ser um sonho e passará a ser um símbolo da verdadeira mudança”, anunciou o senador peemedebista.
lobaointerior1
Emancipada há 52 anos, São Félix de Balsas ainda sofre com a falta da ponte que dificulta principalmente o escoamento da produção agrícola da região, “Fizeram a estrada em 2007, mas deixaram de lado a ponte, e foi o mesmo grupo que hoje fala em mudança”, alertou o prefeito Costa Neto (PRB), aliado de Lobão Filho.
Ainda em São Félix de Balsas, a comitiva do 15 foi recebida pela ex-prefeita Socorro Martins e seu grupo político. “Apesar de termos diferenças políticas estamos todos unidos em um só propósito, eleger Lobão Filho nosso governador”, finalizou a ex-prefeita.
No município de Benedito Leite, foi garantido a execução de um amplo programa de governo com foco na melhoria dos índices sociais e econômicos dos 40 municípios maranhenses com menores desempenhos.
“Vamos fazer justiça. Os menores municípios vão ter, no meu governo, a atenção devida. Vamos transformá-los municípios ricos economicamente. Vamos gerar emprego e renda e assegurar a real melhoria da qualidade de vida de todos”, enfatizou Lobão Filho ao agradecer a acolhida da população de Benedito Leite.

O prefeito de Benedito Leite, Laureano Barros (PMDB), faz parte dos 196 prefeitos maranhenses que apoiam a candidatura de Lobão Filho. Durante a visita do candidato a município, o líder municipal afirmou: “apoiamos e votamos nele (Lobão Filho) porque temos certeza de que será um grande governador e irá transformar o nosso estado”.
Já o deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado, disse que o Maranhão precisa de um governador que tenha a vontade de fazer, a ousadia e competência de Lobão Filho. “O Maranhão vai continuar seguindo rumo ao seu desenvolvimento econômico e social. Aqui em Benedito Leite, com apoio do nosso grupo político, já resolvemos 80% do problema do abastecimento de água”, declarou.

(Da assessoria)

Nenhum comentário :

Postar um comentário