Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

MAIS UM HOMICÍDIO EM LAGO DA PEDRA JOVEM É ASSASSINADO A BALA

POLÍCIA NÃO DESCARTA CRIME POR ENCOMENDA EM LAGO DA PEDRA

OS DISPAROS ACERTARAM A CABEÇA DA VITIMA
Por  volta das 23h:00, dessa segunda feira 18/08, foi registrado mais  um homicídio na cidade de Lago da Pedra, a vitima foi alvejada por três disparos de arma de fogo. 

De acordo com algumas testemunhas que  presenciaram o fato  o autor dos disparos chegou em uma moto pop 100 de cor preta  desceu da motocicleta e adentrou na casa da namorada da vitima e  sacou de um revólver calibre 38 e efetuou os disparos que acertaram a cabeça da Marcos Antonio que estava nos braços da namorada, ele  iria completar  25 anos na próxima quinta feira dia 20 de agosto.  


Marquinho como era conhecido foi assassinado na Av. Vieira de Melo em frente a promotoria de Justiça, alvejado pelos disparos ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

As primeiras informações dão conta que a vítima  teria assassinado um homem identifico por Vierinha e por isso a polícia não descarta que o crime seja de encomenda por conta dessa  de vingança. Minutos depois a polícia civil de Lago da Pedra esteve no local e começou as investigações que estão sob o comendo do delegado Jorge Pacheco. O autor do homicídio continua foragido, após praticar o crime se evadiu do local tomando rumo ignorado.


Foto Mario Júnior  /Tv Nova Era 


Nenhum comentário :

Postar um comentário