quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PROGRAMA COZINHA BRASIL REALIZA CAPACITAÇÃO EM PERITORÓ

PERITORÓ UM MUNICÍPIO ONDE O PREFEITO REALIZA UM ÓTIMO TRABALHO EM TODAS AS ÁREAS
PREFEITO JOSIAS FALANDO AO PÚBLICO


A Prefeitura Municipal de Peritoró, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a CEMAR e SESI (Serviço Social da Indústria) realizou em Peritoró o curso COZINHA BRASIL, que aconteceu no ginásio poliesportivo da cidade, para merendeiras escolares, donas de casa e comunidade em geral do município. 

Participaram deste curso 110 pessoas, sendo as mesmas divididas em duas turmas com 55 alunos. Os participantes receberam um livro de receitas e certificado. O Prefeito Padre Jozias participou do encerramento juntamente com a primeira dama Jacilene Oliveira; Dr. Igor Lamar, procurador do município; Irmão Bentinho, vereador e o Secretário de Assistência Social Fraciléo.
Para o prefeito Padre Jozias, essa é mais uma oportunidade para que os peritoroenses possam ser capacitados em culinária, e abrir mais uma porta para o mundo profissional, além de garantir uma alimentação boa e saudável para todos. “Foi muito proveitoso o curso, estou muito feliz em poder fazer parte dessa turma, e em nome de todos os alunos que participaram, eu agradeço ao prefeito padre Jozias e a equipe da CEMAR, por está dando essa oportunidade a todos nós". Frisou a aluna Maria da Conceição.
O objetivo do Curso Cozinha Brasil é orientar e ensinar a população a adquirir hábitos alimentares saudáveis e a utilizar os alimentos integralmente, melhorando seu estado nutricional, sua qualidade de vida sem aumentar os gastos com alimentação. 

Ascom.

Nenhum comentário :

Postar um comentário