sexta-feira, 22 de agosto de 2014

SEM CONTRATO NA TV, NARJARA TURETTA AGUARDA ATENDIMENTO PARA A MÃE PELO SUS

                                                FAMÍLIA DE ATRIZ GLOBAL EM CRISE
Narjara Turetta precisou internar a mãe no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, e está passando por dificuldades para conseguir suporte na rede pública de saúde.
A atriz, que está sem contrato com emissoras de TV, não tem convênio médico e conta exclusivamente com o atendimento do Sistema Único de Saúde - SUS. No entanto, não tem conseguido muita coisa.
Isso porque a senhora de idade está aguardando há vários dias alguns exames, que não chegaram a ser agendados. Segundo o jornal 'O Dia', além do diagnóstico, os resultados são importantes para as próximas consultas.
Filha única, a artista tem deixado de lado o curso de teatro para poder ficar de plantão na unidade médica ao lado da mãe, como acompanhante.

Em tempo: Essa não é a primeira vez que Narjara passa por momentos de dificuldade. Sem trabalho, ela chegou a viver como vendedora de água de coco na capital carioca.


INTERNADA, ESTADO DE SAÚDE DE ARACY BALABANIAN É ESTÁVEL

ATRIZ FOI HOSPITALIZADA COM INFECÇÃO RESPIRATÓRIA


 Internada desde a última quarta-feira (20), o estado de saúde de Aracy Balabanian segue estável. A atriz foi hospitalizada para tratar de uma infecção respiratória.
Segundo o boletim médico do Hospital Pró-Cardíaco, do Rio de Janeiro, a veterana responde bem ao tratamento.
Vale lembrar que atualmente Aracy, de 74 anos, está no ar em “Geração Brasil”, trama das 19h da TV Globo.

 Famosidades

Nenhum comentário :

Postar um comentário