terça-feira, 26 de agosto de 2014

SUSPEITOS DE TENTAR ASSALTAR A VICE-PREFEITA DE ALTAMIRA DO MARANHÃO SÃO DETIDOS PELA PM

ELES DISSERAM A POLÍCIA E QUE SÃO MENOR DE IDADE                                                                                               Foto Tv /WhatsApp

J.A.C.B       E           C.S. F

Dois homens que aparentam ter  20 anos cada um, foram detidos  no início da madrugada dessa terça feira 26/08, na cidade de Altamira do Maranhão, de acordo com as informações eles estavam em uma moto fan 125,  passeando  no centro da cidade e por diversas vezes passavam em frente a casa da vice prefeita Ileilda Moraes da Silva Cutrim do PTB. 

Vice-Prefeita Ileilda
A presença dos dois desconhecidos passando a todo momento em frente a casa da vice-prefeita causou estranheza para as pessoas na vizinhança que não tiveram   outra opção  e ligaram para a polícia militar. Uma guarnição   foi até o local e realizou diligência a procura dos dois homens, minutos depois eles foram presos.

Com os suspeitos foi  encontrado uma espingarda garruncha, a dupla disse a polícia  que são moradores da cidade de Santa Luzia e estavam a passeio em Altamira do Maranhão,  eles não portavam documentos pessoais, depois de passarem o restante da madrugada detidos na delegacia de  polícia em Altamira, na manhã do dia seguinte eles foram levados para a delegacia na cidade de Vitorino Freire.



Em Vitorino Freire eles  afirmaram para o delegado de polícia civil Gean Gustavo,  que são menores de idade, como não estavam portanto documentos pessoais. Como não foi apresentado documentos para comprovar a idade certa dos suspeitos, confira as iniciais J.A.C.B 17 anos e C.S.F. também de 17  anos, até o fechamento da matéria não fomos comunicado sobre uma possível liberação desses dois homens.
 
Colaboração Emanuel Lemos/ tv Cidade
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário