quinta-feira, 11 de setembro de 2014

APÓS REUNIÃO COM JUSCELINO REZENDE EX-PREFEITO ALUÍSIO HOLANDA ABANDONA ALBERTO FILHO E DECLARA APOIO A JUSCELINO FILHO

AGORA SIM: ALUÍSIO HOLANDA  FAZ BARBA CABELO E BIGODE E AGORA  É 100% FAMÍLIA  REZENDE
Os Ex-prefeitos Aluísio Holanda ,  Juscelino Rezende e o Ver. Neném Barreto

Um assunto repercutiu e ainda repercute com maior intensidade nos bastidores políticos no município de Olho d’Água das Cunhãs, foi a decisão tomada pelo Ex-prefeito e atual secretário municipal de cidade, o experiente Aluísio Holanda Lima o esposo da vice-prefeita Lucia Lima. Aluísio Holanda após uma reunião com o Ex-prefeito  Juscelino Rezende que é pai do candidato a deputado federal  Juscelino Filho, resolveu desistir de seguir apoiando Alberto Filho em seu projeto de reeleição para câmara federal. 

 A reunião aconteceu as portas fechadas no escritório político do líder olhodaguense, depois de passar mais de uma hora em reunião Aluísio saiu convicto da decisão que tinha tomado, o titular do Blog estava acompanhando com exclusividade esse encontro que movimentou os bastidores e ganhou repercussão na política  local. 


O Ex-prefeito ao sair da reunião quando estava na calçada disse para Juscelino que iria substituir o adesivo de Alberto Filho por Juscelino Filho. Informações  dão conta que Aluísio Holanda teria ligado horas depois comunicando a assessoria do deputado federal  Alberto filho o seu desligamento do grupo, não sabemos se ele ligou também para o prefeito Zé Alberto para não demitir duas pessoas que estão empregadas na prefeitura de Bacabal indicada por ele.



O agora Ex-aliado do deputado Alberto Filho, teria conseguido dois  empregos  com o prefeito de Bacabal Zé Alberto para profissionais da saúde, vamos agora aguardar pra ver  o desenrolar dos acontecimentos. Já agendei uma entrevista com o Sr. Aluísio Holanda Lima onde ele vai dar mais detalhes do rompimento com o deputado Alberto Filho. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário