quarta-feira, 3 de setembro de 2014

DESCANSE EM PAZ: CORPO DE MARGARETHE BRINGEL SERÁ SEPULTDO HOJE A TARDE EM SÃO LUÍS

HOJE A TARDE FAMILIARES E AMIGOS DARÃO ÚLTIMO ADEUS A MARGARETH BRINGEL
                                                              

O corpo de Margareth Rose Martins Bringel está sendo velado na  sala 5 da Pax União do Canto da Fabril no centro de São Luís, e de acordo com in formações repassadas ao titular do Blog, o sepultamento está previsto para acontecer as 16h:00 no cemitério do Gavião no Bairro Madre Deus em nossa capital. 

Mais de 300 pessoas de Vitorino Freire foram em caravana ontem a noite para o velório, além de dezenas de carros de passeio três ônibus foram lotados. As   pessoas chegaram na madrugada dessa quarta feira na central de velório e permanecerão até fim da tarde para acompanhar o cortejo e o sepultamento.


Autoridades passaram ontem a noite no local, vários secretários de estado, Ricardo Murad, Fernando Fialho e outros, o senador e candidato ao governo do Maranhão Lobão Filho que também é amigo  da família passou um bom tempo durante a noite de ontem e deputados estaduais e federais informou um assessor da família.


Como os familiares ficaram sabendo da tragédia


O Blog preparou para os milhares de internautas  uma reportagem especificando como os familiares ficaram sabendo do acidente de ceifou a vida da Engenheira Margareth Bringel.


JUSCELINO REZENDE

O líder político e esposo da vítima estava em casa atendendo lideranças do interior quando recebeu a triste notícia,    ele de imediato cancelou os compromissos e foi ao local do acidente.

JUSCELINO FILHO

O candidato a deputado federal tinha acabado de decolar Voo com destino ao município de Santo Amaro do Maranhão, quando foi informado dentro do   helicóptero.  No mesmo instante o piloto foi  autorizado a retornar pra capital e sem condições psicológicas   Juscelino Filho cancelou   sua agenda de campanha.


LUANA REZENDE


A filho do casal que tinha embarcado em um avião no momento do acidente ´so ficou sabendo da tragédia quando ligou o celular em Teresina PI. Da capital piauiense Luana não seguiu viagem pra Fortaleza e embarcou em outro voo retornando pra São Luís MA.


STÊNIO REZENDE


O deputado estadual e candidato a reeleição Stênio Rezende estava na tribuna da assembleia legislativa quando foi informado por um assessor, o parlamentar teve que sair da sessão e acompanhado por amigos e assessores foram ao local do acidente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário