domingo, 28 de setembro de 2014

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES DE RADIOFUSÃO E TELEVISÃO ELEGE NOVA DIRETORIA

             FORTALECENDO  AS ENTIDADES DE COMUNICAÇÃO
Participantes da Plenária Eleitoral da FITERT
A FITERT realizou neste sábado (27), em Brasília-DF, Plenária Eleitoral para eleição da diretoria que ficará no triênio 2014/2017. Encabeçada pelo atual coordenador-geral José Antônio, a chapa vencedora foi reeleita por unanimidade, pelos votos de 177 delegados, havendo duas abstenções.

A comissão eleitoral foi composta por representantes do Fórum Nacional da Democratização da Comunicação, da Central Única dos Trabalhadores, da Abraço (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária) e membros organizacionais e jurídicos da Federação dos Radialistas.

O Maranhão manteve firme sua posição na Federação, votando unificadamente para a chapa vencedora e ainda tendo um representante em sua composição: Jota Kerly, que assume a suplência da Diretoria Executiva pela segunda vez. Kerly também representa o Maranhão como delegado permanente do Sindicato dos Radialistas do Maranhão (SINRAD)  na Federação, assim como o advogado e jornalista Josemar Pinheiro.
Osvaldo Maya (à direita)
Votaram nove delegados do Maranhão: O radialista e apresentador bacabalense Osvaldo Maya (TV Maranhense), Adilson Carlos (Educadora AM), Antônio José Amorim (São Luís AM e Educadora AM), , Ramayane Garcez (TV Cidade), Danilo Quixaba (Mirante AM e Rádio Anarquia), Jhonatan Philip (TV Cidade), Josemar Pinheiro, o Secretário de Finanças Jota Kerly e o presidente do SINRAD-MA José Santos.

A nova diretoria da Federação Interestadual dos Trabalhadores de Radiodifusão e Televisão se compõem desta forma: Coordenador-Geral: José Antônio (SP) Secretário-Geral: Andreia do Sol (RJ) Tesouraria: Jota Filho (PI) Secretário de Informação Sindical: Antônio Araújo (PA) Secretário de Política Sindical: Fernando Cabral (SE) Secretária da Mulher: Teresa Cristina (PE) Secretário de Imprensa: Nascimento Sival (MG) Secretaria de Registro Profissional: José Henrique (RS).
Do Blog do Sergio Matias 

Nenhum comentário :

Postar um comentário