quarta-feira, 17 de setembro de 2014

IMPASSE: LOCAL PARA VELAR CORPO DE EX-COMERCIANTE GERA DISPUTA ENTRE FAMILIARES EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS -MA

ELA ESTÁ AGUARDANDO O CORPO DO EX-COMPANHEIRO  PARA FAZER O EM SUA RESIDÊNCIA
Raimunda Nonata Monteiro
Um caso  de disputa por local de velório do  corpo de um Ex-comerciante na cidade de Olho d’Água das Cunhãs, tem rendido muitos comentários e gerado grande  repercussão na cidade.  Raimundo Lemes de Moura, 76 anos mais conhecido por (Chupeta) faleceu na manhã dessa quarta feira 17/09, no hospital municipal na cidade de Timbiras na região dos Cocais. Ele estava há 27 dias internado se tratando de alguns problemas referente a pancadas na cabeça por causa de várias quedas de moto.



Raimunda Nonata Mesquita Monteiro, a mulher que com quem Raimundo morava há pelo menos 20 anos, está indignada com a situação que um dos filhos do falecido tomou,  o corpo do finado está  sendo velado na residência da primeira família e  não   na Rua Marcos Passos, local onde os dois moraram atualmente. A senhora Raimunda Nonata espera que os familiares  liberem o corpo para ser velado também em sua residência, se isso não acontecer ela disse que vai tomar as providencias necessárias.

Informações extra- oficiais dão conta que provavelmente os familiares irão  liberar o corpo para ser velado na residência da senhora Raimunda Nonata.

Nenhum comentário :

Postar um comentário