terça-feira, 9 de setembro de 2014

LEVAMTAMNETO APONTA DOIS DEPUTADOS BACABALENSES ENTRE OS MAIS ATUANTES

ALBERTO FILHO E SIMPLÍCIO ARAÚJO EM DESTAQUE NO RANKING POLÍTICO



De acordo com recente levantamento feito pelo site "Ranking Políticos", que avalia o desempenho dos parlamentares/candidatos de todo o país, os bacabalenses Simplício Araújo (SSD-MA) e Alberto Filho (PMDB-MA) estão entre os cinco deputados federais do Maranhão que obtiveram as melhores notas.

No total, a bancada do nosso estado na Câmara Federal conta com 18 parlamentares. Hélio Soares (PSDB-MA) ficou na primeira colocação e José Vieira Lins (PROS-MA), ex-prefeito de Bacabal, teve pontuação negativa, por isso figura como "NR" (não ranqueado).



Segundo o site "Ranking Políticos", o objetivo do levantamento é oferecer informação para ajudar de forma objetiva o cidadão a votar melhor. Usando dados públicos de diversas fontes para dar ou tirar pontos dos políticos brasileiros. De modo, que ao clicar no político, aparecem todos os pontos ganhos e perdidos, ou seja, como ele está em cada critério estabelecido.

Formado em economia e jornalismo, o apresentador de televisão José Antônio Machado Reguffe (PDT-DF) foi o deputado federal mais bem avaliado do país.

Senado

Dos três representantes maranhenses no Senado, João Alberto de Souza (ex-governador, ex-deputado federal e ex-prefeito de Bacabal), do PMDB, foi o mais bem avaliado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário