domingo, 7 de setembro de 2014

LOBÃO FILHO LEVA MENSAGEM DE ESPERANÇA A TIMON

                                         PRA FRENTE MARANHÃO EM TIMON


“A partir de agora estou declarando a guerra do bem em todas as cidades que foram enganadas pelo discurso da mudança e estão abandonadas e a população sofre com o descaso, a ineficiência e a falta de compromissos de seus gestores”, declarou em tom enfático em um comício na cidade de Timon, na noite desta sexta-feira (5), o candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao governo estadual, senador Lobão Filho (PMDB).
O candidato peemedebista relacionou que vai executar um conjunto de obras e ações para resgatar a cidadania da população, elevar a sua autoestima e mudar a cara de Timon para melhor, que sofre com falta de infraestrutura, má qualidade de serviços nas áreas de educação e saúde, dentre outras. “Aqui, em Timon, vamos construir um hospital para evitar que vocês tenham que ir para outro estado em busca de atendimento. O prefeito não faz nada, mas nós vamos fazer”, garantiu.

O candidato peemedebista relembrou que tem um compromisso de alma e um propósito que é mudar a vida dos maranhenses para melhor. “Vamos renovar o nosso estado. Assegurar a cada um dos maranhenses uma vida mais digna. Vamos gerar emprego e renda e criar um mundo de oportunidades para todos, elevar o crescimento econômico, mas com profunda justiça social e melhor distribuição das riquezas produzidas no Maranhão”, enumerou.
Lobão Filho disse ainda que com o apoio de Dilma e de Lula vai implementar o Programa de Aceleração do Maranhão: “esse programa, elaborado com participação popular, será implantado com ajuda de todos os gestores municipais, contempla todas as áreas do governo como saúde, educação, infraestrutura, segurança pública. Vamos assegurar serviços de qualidade a todos”.
O senador explicou ainda que esse programa de governo foi muito bem delineado com metas a serem atingidas e com prazos determinados para a sua conquista. “O nosso foco essencial é o cidadão. Vamos mudar a vida da nossa população e garantir uma muito melhor para todos”.
Roseana conclama população para “arregaçar as mangas” em Timon

A governadora Roseana Sarney (PMDB) conclamou os maranhenses, na noite desta sexta-feira (05), em Timon, para “arregaçar as mangas” e eleger o time que trabalha pelo Brasil e pelo Maranhão: Dilma (PT) para presidente; Lobão Filho (PMDB) para governador e Gastão Vieira (PMDB) para senador.
“Somos um time vencedor. Temos trabalho por nosso estado e pela nossa gente”, declarou Roseana Sarney ao desmontar o discurso daqueles que tentam enganar a população com falsas promessas de mudança e escondem aqueles que já fizeram parte do governo e nada fizeram pelo desenvolvimento do Maranhão.
A governadora lembrou à população as mentiras que são ditas pela oposição em época de eleição. “Eles dizem que o Maranhão é o estado mais pobre do Brasil. Isso é uma mentira. Hoje, somos a 16ª economia do país. Fazemos a nossa parte. Se o nosso estado tem o IDH baixo é porque os prefeitos ligados a eles não fizeram e nada fazem pelo Maranhão”, alertou.
Roseana elencou ainda a realização de obras estaduais no município de Timon – onde o prefeito é seu adversário político – como o Distrito Industrial da cidade, uma UPA, asfaltamento de ruas e tantas outras realizações e enfatizou: “eu não tenho vergonha de pedir votos. Ando de cabeça erguida em todos os recantos do nosso estado e recebo o carinho e atenção dos maranhenses pelo trabalho realizado ao longo de minha vida pública”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário