terça-feira, 16 de setembro de 2014

PREFEITO ALMEIDA MAIS UMA VEZ LEVA MULTIDÃO PARA AS RUAS E FAZ O MAIOR ARRASTÃO EM LAGO VERDE

O POVO DE LAGO VERDE SEGUE FIRME COM ALMEIDA E SEUS CANDIDATOS
 
  O prefeito Raimundo Almeida(PP) mais uma vez demonstrou que é de fato a maior liderança política do município de Lago Verde, na tarde noite de sábado 13/09, ele comandou ao lado de seus candidatos, Roberto Costa Dep. Estadual, Alberto Filho dep. Federal do prefeito de Bacabal José Alberto Velos e da grande maioria absoluta do povo lagovderdense a maior carreata política já realizada no município.  Milhares de pessoas vindo de todos os Povoados e também da sede do município lotaram as ruas de Lago Vede, a carreata teve início na MA 326 nas proximidades do Povoado São José das Verdades, de lá a multidão seguiu em carreata até a cidade percorrendo várias ruas passando pela Avenida Presidente Kenedy no Centro da cidade, segundo a polícia militar mais de cinco mil pessoas participaram do evento.
                        
Em forma de agradecimento pelo ótimo trabalho que o prefeito vem realizando no município, durante todo o percurso a população acenava para o prefeito Raimundo Almeida e para os deputados Roberto Costa e Alberto Filho, alguns falavam que Raimundo Almeida está transformando Lago Verde, se referindo a situação administrativa em que o município está passando, só pra você ter uma ideia da grandeza do trabalho do gestor municipal, só em 2014 várias obras  foram inauguradas e outras estão em andamento.


Depois de percorrer  mais de 10 quilômetros a multidão se concentrou na praça central da cidade, local onde realizaram um grande comício. Na fala das autoridades o prefeito Raimundo Almeida como já de praxe mais uma vez fez uma prestação de contas com o povo em praça pública,   Almeida agradeceu a Deus pelo momento e apresentou seus candidatos a deputados, Roberto Costa e Alberto Filho. O gestor municipal falou um pouco de seu trabalho, enumerou   dezenas de obras que foram inauguradas e as que estão em construção.  por  exemplo  o hospital municipal, as ambulâncias,  postos de saúde, poços artesianos, estradas vicinais, eletrificação rural , ônibus escolares colégios, ginásios poliesportivos, o asfaltamento em algumas ruas da cidade, um grande investimento na área do turismo onde será construído um espaço e lazer ao redor do açude na cidade além de  veículos e maquinários adquiridos em seu governo.  


Ele não esqueceu e nem poderia esquecer de falar naquele episódio que lhe tomaram no tapetão seis meses de seu mandato legitimamente dado pelo povo, fato que atrapalhou e retardou covardemente o progresso no município prejudicando a população,  Almeida disse que foi através do governo do estado e os deputados Roberto Costa e Alberto Filho, dos ministros Edson Lobão e Gastão Vieira  que ele conseguiu apoio para alavancar o progresso no município, os dois deputados são amigos do povo de Lago verde eles sempre estão aqui na cidade junto com todos nós e o mais importante são eles que mandam emendas e consegue convênios para nosso município.

E sobre a saúde o prefeito falou dos avanços mais também  destacou as dificuldades encontradas , os inúmeros obstáculos do secretário de saúde do estado vindo na refletir negativamente nas ações em prol da saúde de nosso povo, entre as covardias feita pelo chefão da saúde citou como exemplo o desprezo, tendo que comprar ambulâncias e o município se virar para manter o hospital do município.

O prefeito ratificou dizendo que os deputados Roberto Costa  e Alberto Filho são os verdadeiros representes dos lagoverdenses, são eles que conseguem emendas e convênios para nosso município continuar se desenvolvendo com dignidade avançando no caminho certo finalizou o prefeito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário