segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA TORNA SONHO EM REALIDADE AO ENTREGAR MAIS UMA OBRA NA ZONA RURAL

ESTRADA DE  BACURI DA LINHA ATÉ O POVOADO SERROTE UM SONHO QUE VIROU REALIDADE


O prefeito de Olho d’Água das Cunhãs –MA, Rodrigo Oliveira(DEM) e sua equipe de governo estiveram na manhã desse domingo 31/08 na zona rural do município, o Povoado Serrote foi palco de mais um grande acontecimento político, aquela população que há décadas sofreu   com a falta de uma estrada vicinal de qualidade, encontrou em Rodrigo Oliveira a solução  para um problema que várias gerações  sofreu na pele o descaso e  abandono de governos anteriores. O gestor municipal entregou para população os nove quilômetros de estrada vicinal, a obra foi feita obedecendo  os  padrões  de qualidade exigidos  por lei, estava público e notório   o sorriso estampado no rosto das pessoas dos povoados, eram crianças, os jovens e os pais de família que tiveram a certeza que nunca mais vão conviver com o pesadelo do passado.


Um churrasco foi oferecido a população presente, além das pessoas dos povoados beneficiados com a nova  estrada,  Juçaral da Linha, Barraquinha da Linha e Serrote, várias pessoas da sede do município também estiveram presentes na inauguração da obra. Um grupo de representantes do setor do comércio olhodaguense marcou presença de livre e espontânea vontade   no evento, isso é uma forma de agradecimento ao gestor municipal pelo grande momento que o setor comerciário está passando. O comércio hoje vive uma realidade positiva diferentemente  da  gestão anterior isso é fato e contra fato não há argumento.

Nos discursos   das autoridades foi o Ex-prefeito Dr. Ademar Oliveira que primeiro falou ao público, o experiente   líder político Ademar Oliveira, ele  pautou seu discurso no avanço administrativo que Olho d’Água das Cunhãs está vivendo e falou das obras que foram entregue pelo prefeito Rodrigo Oliveira destacou a nova estrada que liga Bacuri da Linha até o Povoado Serrote, Olho d’Água das Cunhãs com Rodrigo Oliveira no comendo representa  o desenvolvimento  essa população precisa.

 
O vereador Américo representante de Bacuri da Linha e região na câmara municipal, disse   em discurso que essa estrada representa um compromisso realizado  com a população. Quando passamos por aqui durante a campanha a população clamava por essa estrada, algumas pessoas já tinham perdido a esperança por que todos que passavam aqui prometeram a não cumpriram, mas Rodrigo Oliveira é um homem público que cumpre com seus compromissos, o nosso município hoje está sendo um verdadeiro canteiro de obras, algumas conveniadas junto ao governo do estado, federal e outras com recursos próprios. Em Bacuri da Linha  em breve  também vamos inaugurar mais obras finalizou o parlamentar.  



O prefeito Rodrigo Oliveira falou em discurso que estava muito feliz por que estava entregando uma obra que de fato representa uma nova história para esse povo que sofreu décadas   a falta de uma estrada vicinal,  que é assegurado por lei, o direito de ir e vim. Rodrigo oliveira destacou seu empenho no comendo do poder executivo municipal   e ratificou que não mede esforço para continuar trabalhando para continuar colocando Olho d’Água das Cunhãs no trilho do  progresso .


A melhoria na quadra de esportes do Povoado Bacuri da Linha será feita em breve, ela vai ganhar a cobertura e arquibancadas foi anunciada pelo prefeito, Rodrigo Oliveira disse a nossa reportagem que essa estrada foi uma das reivindicações  que as pessoas desses Povoados me pediram eu lutei e consegui, disse o prefeito, ele falou a nossa   reportagem que suas viagens a nossa capital e as vezes tive  que ir á Brasília, isso  resultou em mais obras que significam melhorias para nosso povo, foi pra isso que eu fui eleito, quando assumi o compromisso com todos vocês  me  entregue de corpo e alma para fazer o melhor para a população do meu município.


 
































Nenhum comentário :

Postar um comentário