segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PREFEITO SÉRGIO MIRANDA APRESENTA SEUS CANDIDATOS A DEPUTADOS E LEVA MULTIDÃO AS RUAS EM BOM LUGAR

MAIS DE 5 MIL PESSOAS LOTARAM AS RUAS E AVENIDAS DE BOM LUGAR
A tarde noite de sábado 31/08 ficou marcada na história política do município de Bom Lugar-MA, o prefeito Sérgio Miranda (PMDB) e todo seu grupo político comandaram uma das maiores carretas já vista no município.  Mais de três mil pessoas   vindo da cidade e de vários Povoados recepcionaram a comitiva do prefeito Sérgio Miranda que era acompanhada pelo senador João Alberto, dep. Estadual Roberto Costa e o candidato a dep. Federal João Marcelo que é filho do senador. A multidão estava concentrada na MA 145 no Povoado Jatobá e de lá saíram em carreata até a cidade de Bom Lugar aonde percorreram Ruas e Avenidas passando pelo centro da cidade e por algumas Ruas do Bairro Novo.
                                
O evento marcou a inauguração do comitê central do 15 na cidade de Bom lugar e o prefeito Sérgio Miranda e todo seu grupo político apresentaram para a população seus candidatos a deputados, Roberto Costa para dep. Estadual e João Marcelo para dep. Federal. Após o término da grande carreata o prefeito apresentou oficialmente o comitê para a população e para o senador João Alberto e aos candidatos a deputados, em seguida a multidão se concentrou em frente ao comitê para ouvi o discurso das autoridades. 

O presidente da câmara vereador Joca Miranda(PMDB) abriu com chave de ouro a fala das autoridades, o parlamentar pregou a união do grupo do prefeito enfatizando que todos estão juntos pelo mesmo  objetivo que é dar sequência ao grande trabalho   que está sendo realizado por Sérgio Miranda e pra isso temos que votar em nossos candidatos a deputados, senador e presidente, foi esse o tom do discurso do líder Joca Miranda.

O prefeito Sérgio Miranda foi o segundo a usar a palavra em  discurso ele  falou pouco e disse muito, na verdade ele é daquele tipo de prefeito que não é chegado a passar horas discursando o forte dele é trabalho, realizações de grandes obras e ações sem eu governo,  esse sim é o verdadeiro Sérgio Miranda que o povo conhece e confia. Após agradecer a presença do povão e das autoridades ele  foi direto ao assunto principal que era apresentação de seus candidatos a deputados e pediu ao seus amigos e a população em geral de Bom Lugar  que votam em Roberto Costa estadual, João Marcelo deputado federal e para governador Lobão Filho, senador Gastão Vieira e para presidente Dilma 13. O prefeito também agradeceu a presença dos prefeitos Carnerim de Senador Alexandre Costa e Paulo Veloso de Pio XII e de dezenas de autoridades de outros municípios que estavam presente no evento, Sérgio Miranda finalizou o discurso dizendo que não fala mal de adversário por que dedica seu tempo trabalhando para o povo de seu município, mais uma vez ele agradecendo a população e terminou o discurso.

 João Marcelo candidato a dep. Federal também fez uso da palavra, disse está muito feliz com a receptividade do povo der Bom Lugar e disse que com a ajuda de todos e se Deus quiser vai ser o representante de Bom Lugar na câmara federal e se entregará de corpo e alma para ao lado de Sérgio Miranda e seu grupo continuar fazendo um ótimo trabalho em Bom Lugar. 




Roberto Costa dep. estadual candidato a reeleição e representante de Bom Lugar na assembleia legislativa falou ao público disse que não mede esforços para ajudar Sérgio Miranda a continuar trabalhando pelo seu povo e pediu a população mais uma vez der um voto de confiança para fazer muito mais pela população, sou um deputado que me dedico ao trabalho fazendo com que nosso povo tenha a cada dia mais escolas, saúde de qualidade, cuidar das nossas estradas  vicinais que é por ela que nosso povo tem o acesso a sede do município, Roberto Costa  também destacou a importância de votar nos candidatos do grupo do 15, para governador Lobão Filho, senador Gastão Vieira e para presidente é Dilma 13. 



O senador João Alberto(PMDB), encerrou com chave de ouro o discurso das autoridades, ele fez um pronunciamento com base  em sua história política na região lembrando sua contribuição ao desenvolvimento para Bom Lugar, o senador falou das estradas, energia elétrica e também destacou a primeira camada asfaltica  de Bom Lugar que também foi colocada através dele, em fim João Alberto enumerou dezenas de benefícios que ele troce para população do município, aproveito e pediu voto para seu filho João Marcelo que é candidato a dep. Federal para Roberto Costa dep. Estadual, governador Lobão Filho, senador Gastão Vieira e Dilma 13 presidente. 













Nenhum comentário :

Postar um comentário