quinta-feira, 9 de outubro de 2014

CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL LAMPARINA FALA COM EXCLUSIVIDADE AO BLOG E AGRADECE VOTAÇÃO

LAMPARINA DIZ QUE OS 838 VOTOS FOI  UMA VOTAÇÃO POSITIVA PORQUE NÃO TEVE DIVULGAÇÃO
Repórter Antonio Filho   entrevistando o candidato Lamparina 
Na Manhã Dessa quinta feira 09/10 encontrei na assembleia legislativa do Maranhão o  candidato a Deputado Federal Leonidas Coutinho de Oliveira LAMPARINA como é carinhosamente conhecido. Ele disputou a eleição
pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro e não foi eleito, obteve  0,03% da votação isso corresponde a 838 votos. Ele reclamou do pouco tempo no horário eleitoral gratuito na Tv, segundo o candidato sua imagem só apareceu uma única vez, foram só dezessete  segundos e  a abstenção também foi um fator que contribuiu para sua pequena votação. 

Lamparina falou com exclusividade ao titular do Blog, ele  lamentou a falta de recursos financeiros e isso influenciou diretamente no  desempenho de sua campanha que resultou uma votação abaixo dos mil votos, perguntado se tivesse um pouquinho mais de recursos ele afirmou categoricamente  que alcaçaria os dez (10) mil votos.

Lamparina é um líder comunitário, tem 48 anos e vem lutando pelo seu povo há pelo menos trinta anos, sempre cobrando e defendendo junto á classe política  melhorias e qualidade de vida para população do Maracanâ e região, os assuntos que são cobrados por ele são ligados as áreas de segurança, saúde, infraestrutura, educação e transportes  de  qualidade. Lamparina agradeceu a todos pela votação obtida e mandou um recado ao seu povo que a luta continua e em 2016 vai disputar uma vaga na câmara municipal de São Luís.

O encontro com o amigo Lamparina aconteceu no gabinete do deputado reeleito Stênio Rezende que é do mesmo partido (PRTB).

A entrevista contou com a presença do amigo João Cancio  presidente estatual do PRBT, o líder partidário ratificou dizendo que Lamparina é uma pessoa que sempre se dedica ao povo de sua região e será nosso candidato a vereador em 2016 finalizou o folclórico homem do chapéu de couro. 





                                      

Nenhum comentário :

Postar um comentário