quinta-feira, 30 de outubro de 2014

COM APOIO DO PREFEITO SÉRGIO MIRANDA ARILSON É ELEITO PRES. DA CÂMARA DE BOM LUGAR

MESMO COM A PRESENÇA DO HOMEM DA MALA PRETA PREFEITO SÉRGIO MIRANDA  MOSTRA FORÇA E ELEGE VEREADOR ARILSON PRESIDENTE DA CÂMARA


A quarta feira dia 29 de outubro de 2014 marcou mais um capítulo ad história da política partidária no município de Bom Lugar, depois de uma semana de articulações e compromissos firmados entre os vereadores da base que dão sustentação ao governo do prefeito Sérgio Miranda, dois vereadores resolverão não mais compactuar com os acordos e estavam prontos para votar contra o candidato do prefeito Sérgio Miranda. Quando soube da traição que estava prestes a acontecer de fato o prefeito arregaçou as mangas e em apenas uma hora de articulação o chefe do executivo municipal reverteu a situação a favor de seu grupo convencendo a vereadora Sofia Brito da Silva (PSD) a comparecer na sessão e votar em seu candidato a presidente o vereador Arilson Santos de Andrade(PSB). 

Adones (PMDB) foi um dos parlamentares  que não compareceu a sessão, Damião Sem Medo(PR) disse aos populares que teria mudado de opinião por recebeu ligação do Governador eleito Flávio Dino e do Juiz Federal Madeira que é irmão do parlamentar e ambos lhe pediram para não votar no candidato do prefeito Sérgio Miranda.


O vereador Arilson Santos de Andrade (PSB) obteve seis (06) votos e  foi eleito presidente da câmara municipal de Bom Lugar ele vai comandar a casa por dois anos, 2015 e 2016.  Após a conclamado o resultado o  presidente eleito fez uso da tribuna e em discurso o parlamentar  agradeceu a Deus pelo momento, disse ser muito grato  ao prefeito Sérgio Miranda e os colegas vereadores e em nome de sua família dedicou a vitória  para o povo de Bom Lugar, vamos fazer uma gestão voltada para atender as necessidades da população carente do município. Com a presença do líder político Rogério Costa (Pitibull) essa foi mais uma vitória do grupo do prefeito Sérgio Miranda que derrotou o Ex-prefeito Marcos Miranda.










Nenhum comentário :

Postar um comentário