terça-feira, 14 de outubro de 2014

DOIS JOVENS DE V. FREIRE FORAM PRESOS APÓS TOMAREM MOTO DE ASSALTO EM O.D'ÁGUA DAS CUNHÃS

COM A MÃO NA MASSA: OS DOIS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE DELITO



Uma dupla de assaltantes da cidade de Vitorino Freire, foi presa pela polícia Militar após praticar um assalto a mão armada aqui na cidade de Olho d’Água das Cunhãs.   Josivan  do  Prazeres e Pedro Henrique  Ferreira da Silva tomaram de assalto uma moto Biz ES cor Rosa e placa  OJO 6054, a proprietária  do veículo é a jovem Crislane Costa, ela e o namorado estavam conversando  na praça da Serraria por volta das  21h:30 dessa terça feira 14/10,  quando foram  abordados pelos dois elementos.  Quando  Pedro Henrique  e Josivan dos Prazeres perto do casal, um dos dois homens estava com um revólver calibre 38, apontou a arma para o casal e  disseram o seguinte; passa   o celular  ligeiro, passa logo, a moça ficou nervosa e disse que estava dentro do bagageiro da Biz, eles pediram a chave e pegaram o celular (LG 5 cor preta), a intenção da dupla parece que era tomar só o celular, mas aproveitaram a oportunidade que estavam com a chave da motocicleta e fugiram levando veículo.

As vitimas de imediato avisaram a polícia militar, o Sargento Pinheiro comandante da PM em nosso município acionou seus comandados, fizeram contato com a PM de Vitorino Freire e saíram em diligência,  a polícia logrou êxito e conseguiu prender os dois assaltantes quase chegando em Vitorino Freire, pra ser exato a ação que resultou na prisão dos meliantes aconteceu nas proximidades do antigo posto São João, logo depois da Pousada Sigilo. 

Os assaltantes estavam em uma moto titan 125 cor lilás e  placa NXA 9608, a polícia não descarta a possibilidade de que o veículo posso ser também fruto de roubo por isso que a motocicleta está apreendida para averiguação, o revolver que estava em puder de um dos assaltantes estava com cinco munições intactas.


Josivan dos Prazeres disse que trabalha fazendo cobrança para uma pessoas da família e afirmou que tem passagem pela polícia por envolvimento com uso de drogas e Pedro Henrique disse que trabalha em uma empresa que presta serviço montando peças de alumínio,  box, janelas e outros. As famílias dos dois presos foram avisadas sobre o caso minutos depois dos  mesmos  estarem no xadrez. 


Atuaram na operação o Sargento Pinheiro comandante do DPM em Olho D’Água das Cunhãs , Cabo Vale e Soldado Salazá e de Vitorino Freire, o Cabo Leonildo e Cabo Mato.

Um comentário :