sábado, 4 de outubro de 2014

EX-PREFEITO ALUÍSIO HOLANDA MOSTRA PRESTÍGIO E REÚNE MUITA GENTE EM PALESTRA DE STÊNIO REZENDE

STÊNIO REZENDE É O DEPUTADO QUE MAIS TRABALHOU E AINDA TRABALHA POR OLHO D'ÁGUA AS CUNHÃS 


O Ex-prefeito Aluísio Holanda, reuniu muita gente em uma simples reunião que acabou se tornando em uma grande palestra de seu candidato a deputado estadual Stênio Rezende. O evento aconteceu na tarde noite desta terça feira 30/09,  na Rua São Francisco, naquela noite o deputado tinha agendado um a reunião com os moradores do Bairro Santo Antônio para tratarem de assuntos de interesses dos moradores do Bairro. As dezenas de famílias estão enfrentando na justiça uma batalha, correndo sério risco de perderem os lotes. Segundo informações o local é um terreno de propriedade da CAEMA e tem uma decisão em desfavor dos moradores que convidaram o deputado para ser seu advogado fiel no caso. O deputado Stênio se comprometeu perante a população em resolver a situação e pediu que as famílias do Bairro Santo Antônio fiquem tranquilas que ele vai acionar o estado para que toda a área seja definitivamente dos moradores que precisam de um local para construir sua casa.


 

Os representantes do Bairro, Sula e Roberto falaram ao deputado a  situação  judicial que todos estão enfrentando, Stênio ratificou seu total apoio para defende-los na justiça, garantiu o parlamentar.

                        

O  líder político Aluísio Holanda, fez seu pronunciamento e reafirmou o compromisso do deputado Stênio com o município e esse caso específico do Bairro Santo Antônio, será mais um caso que o parlamentar irá resolver.  Stênio é o deputado que está ajudando o prefeito Rodrigo Oliveira a fazer um bom governo, Holanda enumerou várias obras importantíssimas para Olho d’Água das  Cunhãs que foram trazidas pelo parlamentar, o asfaltamento das estradas dos Povoados Centro do José Rodrigues e Bacuri da Linha, e de Ruas na sede e  melhorias em estradas vicinais são fruto do trabalho do deputado,  Aluísio finalizou pedindo ao povo que mais uma vez confie dando um voto para Stênio, ele é e sempre será nosso eterno deputado estadual, e para federal ele  pediu voto para Juscelino Filho.
                     


O deputado falou ao público, fez uma prestação de contas com o povo, falando de seu trabalho no município e pediu mais uma vez a oportunidade de ser o representante de Olho d’Água das Cunhãs  na assembleia legislativa, o parlamentar também falou do trabalho que o prefeito Rodrigo Oliveira está realizando, Stênio disse que é amigo do  povo de Olho d’Água das Cunhãs, sempre trabalhei por esse povo e independentemente de quem é o prefeito meu compromisso é com a população, o prefeito é homem correto e trabalhador, ele disse em praça pública ao lado de seu deputado, que  foi eu que estava trazendo parte do asfalta para Ruas aqui no Bairro novo, isso é só um começo de uma parceria do deputado Stênio com o governo municipal e com o povo  finalizou o  deputado que pediu mais uma vez um voto de confiança. As lideranças que apoiam Stênio em Olho d’Água das Cunhãs,  Aluísio Holanda, Neném Barreto, vice-prefeita Lúcia Lima, Drª Selma e a Ex-vereadora Neusa











Nenhum comentário :

Postar um comentário