sexta-feira, 3 de outubro de 2014

“O MARANHÃO NÃO TEM DONO, É DO POVO. CHEGOU A HORA”, DIZ FLÁVIO DINO

                                                       A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS
Justiça social, oportunidades e serviços públicos de qualidade foram as garantias deixadas por Flávio Dino ao visitar o município de São Mateus na noite desta quinta-feira (2). Acompanhado de Roberto Rocha e Carlos Brandão, Flávio recebeu o carinho e a confiança do povo ao percorrer as ruas da cidade.
A confiança de que Flávio Dino fará um bom trabalho em prol do Maranhão foi declarada por vários moradores. Sheila Batista, educadora física, disse que sua escolha por Flávio Dino foi consequência do trabalho que o candidato já fez no Maranhão.
“Eu acompanhei o trabalho dele como deputado e só pelo que ele mostrou lá não tenho dúvida de que vai ser um bom governador”, avaliou.
Opinião parecida foi declarada por Andrearuth de Sousa Lima, que acompanhava a carreata mesmo com forte chuva. “Essa é a chuva da mudança, que vai lavar Sarney do Maranhão.”
O prefeito da cidade, Miltinho Aragão, acompanhado de diversas lideranças, também contou por que apoia e vota em Flávio Dino: “Temos um candidato que tem a marca da honestidade, coerência e pulso firme para governar esse Estado”.
Transformação e dignidade

Desde o início da campanha, a “Coligação Todos pelo Maranhão” se empenhou em apresentar propostas para promover o desenvolvimento econômico e social do Maranhão. Foram 65 propostas, apresentadas por Flávio Dino e Carlos Brandão.
As propostas apresentadas foram resultado do movimento Diálogos pelo Maranhão, que ouviu milhares de pessoas e percorreu mais de 100 municípios do Estado.
Ao lembrar que todos os tópicos do programa de governo convergem para a melhoria da qualidade de vida do povo maranhense, Flávio Dino assegurou um futuro melhor para o Estado.
“Estamos assistindo aos últimos dias de uma era e o começo de uma nova história, em que o Maranhão terá um governo presente e comprometido e seu povo será tratado com dignidade”, confirmou Dino.
Governo do povo
Na reta final da campanha, Flávio Dino mostrou suas propostas e confirmou que seu governo vai representar a vez do povo do Maranhão.
“O Maranhão não tem dono, é do povo maranhense. Chegou a hora, vamos fazer a mudança que todos esperam”, disse Flávio Dino.
Campanha Limpa

Ao relembrar os episódios que marcaram a campanha, Flávio Dino narrou sua postura de honestidade e compromissos. “Cheguei até aqui, sem mentiras, sem agressões e com a fé de um futuro honrado para o Maranhão”.
Ele também disse por que escolheu a

Nenhum comentário :

Postar um comentário