Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

REUNIÃO PRÓ-DILMA É UM FRACASSO; ROSEANA DEIXA PREFEITOS FRUSTRADOS

PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA E DEZENAS DE OUTROS GESTORES MUNICIPAIS PARTICIPARAM DE REUNIÃO COM A CÚPULA SARNEISTA

Foi uma verdadeira frustração o almoço pró-Dilma que a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, fez ontem, dia 16, na casa do senador José Sarney, no bairro do Calhau, em São Luís.
As imagens abaixo mostram o clima tenso que foi a reunião e a insatisfação da ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim, com o Governo Roseana. Em uma das fotos, a governadora parece pedir calma para ex-gestora.
Várias prefeitos e lideranças foram a reunião na última tentativa de, que, Roseana fosse falar sobre a liberação dos convênios já empenhados e que o Estado não pretende mais pagar.
A tentativa foi frustrada. A governadora nem tocou no assunto e os prefeitos, ex-prefeitos e lideranças saíram revoltados da reunião pró-Dilma.
Teve até prefeito que, na presença dos líderes do PMDB e de dezenas de lideranças, questionou Roseana Sarney de como iria fazer campanha para a presidente Dilma Rousseff, sem dinheiro.
“Cadê o dinheiro governadora? Como vamos fazer campanha para Dilma sem dinheiro?”, disse o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, na frente do ministro de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini (PT).
Em conversa com o titular do Blog do Luis Pablo, teve um prefeito que demonstrou indignação. “Agora Roseana está morta politicamente. Ela que nem pense em voltar a concorrer algum cargo, que não terá mais meu apoio”.
Ex-prefeita de Timon mostra insatisfação com o Governo Roseana
Ex-prefeita de Timon mostra insatisfação com o Governo Roseana
Roseana pede calma para lideranças insatisfeitasRoseana pede calma para lideranças insatisfeitas

Do Blog do Luís Pablo

Nenhum comentário :

Postar um comentário