sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CLIMA TENSO ENTRE RICARDO MURAD E ROBERTO COSTAS CONTINUA

SAIU FAÍSCA   NA  DISCUSSÃO DE LIDERES DO PMDB DO MA

Roberto Costa, João Alberto, Ricardo Murad e Andrea Murad
   Roberto Costa,  João Alberto,  Ricardo Murad e  Andrea Murad

O clima foi tenso na manhã desta quarta-feira(21) na sede do PMDB, devido uma discussão pesada entre os deputados Roberto Costa e Ricardo Murad.
Tudo começou quando Ricardo juntamente com sua filha, Andrea Murad, falaram que o PMDB deveria lançar um candidato a presidente da Assembleia, para entrar disputa contra o deputado eleito Humberto Coutinho.
Nesse momento, o presidente municipal do PMDB, Roberto Costa, pediu a palavra e disse que esta não seria a hora apropriada para lançar uma candidatura, porque o partido poderia passar o maior vexame de 2015.
Foi então que a neodeputada Andrea disparou para cima de Roberto, falando que no PMDB não tem espaço para covardes. Roberto, por sua vez, rebateu: “Para chegar ao meu nível Andrea, você precisaria dormir um bom tempo debaixo da minha rede”.
Em seguida, Ricardo Murad levantou da mesa e ameaçou partir para cima de Roberto Costa com toda ira, mas acabou sendo contido por João Alberto.
Já vermelho, tipo aqueles camarão que vende na praia, Ricardo disse: “Por conta desse posicionamento intransigente, você acabou com o PMDB municipal”.
Roberto, que não é menino e ainda é morador da região do Lira-Belira respondeu: “E por causa dessa tua forma de ditador, você acabou com o governo Roseana”.
O ex-secretário de Saúde que não é besta, já soube que deputado acertou os “ponteiros” com Humberto Coutinho. Mas Roberto jura de pé junto, que isso é uma grande mentira.
Então tá!

Nenhum comentário :

Postar um comentário